sábado, abril 02, 2011

Aquele que vc completa um ano com a Host Family....

Bom, tenho quase certeza que esse post vai ser postado (redundancia.....) somente no dia 03 no Brasil, mas ainda é dia 02 em Seattle City então tá valendo... Hahahah!

Estou escrevendo esse post hoje (geralmente, GERALMENTE, o faço com antecedência...) poruqe eu não sabia como seria o meu dia e queria contar como foi.

Um ano com os Blain's... Um ano com Bia... Um ano em Seattle... Um ano de EUA...
Nossa! Sem palavras para descrever o que passa na sua cabeça nessa hora....
Eu extendi o meu ano e com a mesma família, ou seja, passei da metade do caminho e posso dizer, sombra de dúvidas que foi um ótimo caminho!!!
Olho pra trás e lembro de todo o processo pra chegar ate aqui e vejo que cada step of the way teve o seu porque, a sua razão.
Minha família aqui (sim, eu os considero minha família americana) são ótimos! Quando perguntam a eles quem sou eu, eles dizem que eu sou uma amiga da família que cuida da Bia e quando a pessoa insiste eles explicam por cima o programa mas finalizam com: "Mas não temos uma estranha dentro de casa! É como um membro da família cuidando da nossa filha!". E eu sei que eles pensam assim sim! Não são perfeitos, mas eu tb não o sou! Mas são perfeitos pra mim! Por esse motivo eu escolhi renovar com eles.
Minha bebe... Nem palavras eu tenho pra começar a descrever o amor enorme que eu sinto por ela... Só de pensar que em um ano terei que deixá-la acaba comigo e coloca lágrimas nos meus olhos. Ela sorri, me beija e abraça todas as manhãs sem que eu precise pedir, já secou minhas lágrimas que de vez em quando teimam em cair, já me abraçou só pq estou triste e quis me dar o sippy cup dela com suco de laranja pra me confortar... E ela só tem 15 meses...
Ela me respeita e escuta eu eu a adoro com todos os significados que o dicionarios podem fornecer. Ela é meu chão aqui e foi minha força quando todo o pesoi da minha decisão de extender por mais 12 meses caiu no meu ombro... Quando eu achei que desmoronaria... Mas ela estava lá com seu sippy cup e bracinhos pra me abraçar....
Seattle é uma cidade maravilhosa, pelo menos para mim... Estive em NY, DC, São Francisco e algumas outras, gostei muito da experiência, mas AMO Seattle!!! Quando estive no Mexico de férias, foi daqui que eu senti saudades, foi daqui que eu senti homesick....
Hoje me levaram pra jantar fora pra comemorar um ano aqui e chegamos em casa, desci para minha Batcaverna... Hahaha! AKA quarto, e recebo uma mensagem da minha H dizendo quando eu iria reparar que ela colocou um cartão na minha bolsa... Hahahaha! Mandei uma msg dizendo que ela por certo seria uma ótima batedora de carteiras em SP... Hahaha! Mas fui olhar o cartão e diz: "Thank you so Much for becoming a part of our family and taking such great care of our daugther..." E um vale-presente!!!
Parece pouco, mas quando nos tornamos Au Pairs e estamos sozinhas, qualquer gesto de carinho e atenção nos conquistam e nesse quesito minha família é mil!!!

Até o próximo dia 02 e bora pra mais um ano de América!!!!! (Me senti a Sol agora!!!Hahahahaha)

Bjoooooooo


Foto tirada no aeroporto no dia que eu cheguei em Seattle (02/04/2010) Eu sei... Ta triste, mas me da um desconto, vai??? Rs


Essa foi tirada hoje no restaurante.. Um ano ap'os a minha chegada na familia, nao ta das melhores, mas com certeza ta melhor que a outra!!!! (02/04/2011)

8 comentários:

  1. Alguem reparou como eu to beeeemmm branca??? Essa falta de sol ta acabando comigo!!! Hahahah!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaa que lindo o post. =D que seu ano seja muito melhor que o primeiro.

    bjuuu boa sorte .. ai que legal isso!! hehehe

    ResponderExcluir
  3. Jéssika, amei o post!!!!

    Perfeitooo!!!

    Só te desejo que esse segundo ano com a Bia seja ainda melhor!!!

    Bjusss

    ResponderExcluir
  4. Aê, parabéns!!!!! Um ano! :)

    ResponderExcluir
  5. Jessica....
    Parabéns... nossa super animei agora..hehehe
    Boa sorte nesse mais um ano de america.. hehe


    Beijo0s
    t+

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma amiga q vai chegar por ai em Agosto!
    http://amanda-no-mundo.blogspot.com/

    Mostra ai a verdadeira Seattle!!! ^^

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Meninas obrigada!!! Pois eh ... eu posso dizer que sou muito feliz sim com a minha familia! Hahahaha!!!
    Faby, vou conversar com ela!!! Bjoooooo

    ResponderExcluir
  8. Que lindo o seu post... e eu tb AMO Seattle, e tb tenho homesick de la heheheh

    ResponderExcluir