Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

04 abril 2011

O primeiro meeting a gente nunca esquece

Olá meninas...e meninos também né...nunca se sabe...rs Nestes três primeiros meses em que estive aqui contei um pouquinho sobre mim, minhas dúvidas, pedi sugestões e falei basicamente do meu status como au pair. Pois bem, passado esse tempo, este mês senti vontade de sair um pouco deste assunto, postar algo diferente e legal que aconteceu há alguns dias atrás, porque não quero falar sempre a mesma coisa. Chega uma hora que cansa...hehe. Vou falar então sobre meu primeiro meeting que aconteceu aqui em SP, dia 26 de março. Quem acompanha meu blog (sabrinaviajandomelani.blogspot.com) já sabe como foi...mas para todas as outras pessoas que não...vamos começar do início.

Como é engraçado nos darmos tão bem com quem se quer conhecemos. Contamos nossa vida, nossos medos, dúvidas então, nem se fala. Chegamos a conversar por horas com meninas de diferentes cidades e que nunca vimos na vida!! Recebemos apoio, força pra aguentar firme sem desistir, dicas, muitas dicas e tudo isso porque dividimos um mesmo sonho...SER AU PAIR. Claro, ninguém quer ser au pair simplesmente porque gosta de crianças. Queremos mais. Queremos conhecer o novo, testar o quanto somos capazes de nos virar em um lugar totalmente direfente do nosso. Queremos viajar, comprar e nos aventurar. Com tantas coisas em comum, é óbvio que temos vontade de ver pessoalmente essas pessoas tão parecidas e tão diferentes de nós ao mesmo tempo. Sim, porque quem aí já não pensou "nossa, sinto a mesma coisa que essa menina, pensamos igual!!" ou "Ahhh, seria tão legal se fossemos au pair na mesma época...poderíamos viajar juntas, sair...". Eu confesso...já pensei nisso várias vezes, ou seja, toda vez que converso com meninas que estão nesse mesmo processo...rs. Por mim conheceria todas, mas como não é possível, devido ao grande número de au pairs (Ohhh concorrência...kkk) e de diferentes lugares, vamos fazendo nossos meetings regionais...hehe. Tá Sabrina...agora chega de mimimi e fala como foi o meeting. Certo. Combinamos de nos reunir na Starbucks, pra entrar no clima, próxima a Paulista, aqui em SP. Como diria, foi "muito ótimo!!". Sim, foi a primeira vez que encontrei pessoalmente garotas que serão au pairs e gente, COMO ESSA MULHERADA FALAAAA!!. Sério, estávamos em 9 garotas e para cada uma se apresentar...ihhhh demoraaaaava. Porque a cada "...sou fulana de tal...já estou com o visto...", todo mundo já dava os parabéns e perguntava "pra onde vc vai?" e "ahhh eu conheço uma pessoa"...kkkkkkkkkk. Enfim, foco era uma coisa difícil pra nós todas juntas...hauahuahau. Estávamos todas eufóricas e, agora, um recado em especial para as meninas que lá estavam: "FOI MUITO DIVERTIDO ESTAR COM VOCÊS!!" Aí vai uma fotinhos de todas nós...

Começando da ponta à direita: Luciana, Flávia, EU, Suellen, Bruna, Vanessa, Francini, Aloma e Audrey

E é isso... Conversamos, tiramos fotos, rimos e compartilhamos nossas histórias. Nos divertimos muito e não vejo a hora de ir no próximo. Só me chamar!!

Beijos, Sah

Share:
Sabrina

3 comentários:

  1. Shoray, eu lembro do meu tprimeiro meeting (fui em três) e agora já tô voltando O.o

    ResponderExcluir
  2. Passa rápido né...Não vejo a hora de chegar a minha vez!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ouvi daqui a falação dessa mulherada, que maravilha Sabrina! E te prepara, que no próximo findi será o "meeting familiar", esse mais focado, claro, rs... bjs meninas!

    ResponderExcluir