segunda-feira, maio 16, 2011

Academia nos States

Oi Galera,

Muita gente me pergunta como eh a academia aqui nos States, entao vim aqui para contar a vcs :)

A academia aqui nao eh muito diferente das academias no Brasil. Mesmos aparelhos, alguns, claro, mais sofisticados, mas acho que se vc frequenta uma boa academia no Brasil, nem vai se surpreender muito aqui.

Eu frequento a YMCA, que eh uma baita rede de academias por aqui :) Muito chique hehehe Segue umas fotos da gym aqui: (muito mico pra tirar essas fotos, entao valorizem!!! hahaha)



onde os guys malham x)

mais aparelhos

o povo aqui adora correr!

mas tb adoram dancar :)

essa eh a aula de Pump

Nao tem muito mais o que dizer, eh tudo muito parecido^^ exceto pelo ingles, ateh captar o que a prof ta dizendo demora kkkkk


Btw, sou a Josi do blog josilivingadream.blogspot.com =)

See yah
=*

2 comentários:

  1. Oiiee .. Prazer, sou Carol!

    Ahh, que legaaal seu post! E é verdade que ai nós malhamos sozinhas, sem nenhum personal nos acompanhando ?
    E o preço, é muito caro ?

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Hihihi.. que massa...
    ninguem perguntou pq q vc tava tirando as fotos nao???
    supeeeeeeeeer ansiosa..
    leio seu blog direto.. mas eu andava muito sem paciencia p comentar.. sorry..

    Beijo0s
    t+

    ResponderExcluir