Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

23 maio 2011

Agora sim!!!

Olá pessoal!
Primeiramente gostaria de me desculpar por não ter escrito no mês passado. Não tem desculpas... eu até não estava em casa mesmo no dia 23, tava trabalhando... mas poderia ter escrito no dia 24... fui eu mesma que não quis!
Não quis escrever porque não tinha nada concreto que eu pudesse escrever, afinal desde de março eu entrei na "lei do silêncio"! Porque quem fala demais tem que ficar é calada pra ver se as coisas fluem... e não é que deu certo?! hehe

Então... se vocês voltarem lá no meu último post (23/03... procurem pelos marcadores), vocês verão que eu tava angustiada porque não tinha feito o match ainda, que tinha previsto viajar no máximo em abril e tals e já tinha anunciado isso aos 4 cantos da terra... então para não ficar mais frustrada do que já tava, resolvi ficar caladinha!
E eu acredito que quando a gente muda nossa postura e nosso pensamento diante de uma determinada situação, tudo mudo de acordo com a nossa mudança... E por isso (ou não... hehe), nesse mesmo dia 23/03 eu tive o meu tão esperado match!!! 
Estou indo dia 24/07 para Seattle cuidar de 2 kids: uma menina de 7 e um menino de 4 anos! Uma família que, aparentemente, é bem legal e atenciosa!
Fiquei super feliz e morrendo de vontade contar pra todo mundo... hehe!!! Mas resisti bravamente... e falei que só contaria depois do visto aprovado, que veio no dia 10/05... ahhhhhhhhhh que felicidade! Que alívio!!! Agora já posso abrir meu bocão pra todo mundo... vocês não sabem o quanto isso significa para uma Relações Públicas!!! hehe

Bom... é isso!!! Agora estou só aguardando o meu embarque, fazendo listinha das coisas que preciso providenciar, organizando despedidas, conhecendo meninas que já estão lá nos arredores... e curtindo os últimos meses de Brasil. Eitcha coisa boa!!!

Mês que vem venho contar sobre os preparativos para a viagem e também falar um pouco sobre Seatte, a cidade pela qual já estou apaixonada! :)

Um grande beijo pra todo mundo, boa sorte, paciência e perseverança!!! Como dizia meu avôzinho lindo: O que é nosso tá guardado!!!

Share:
Alinne Castro

Um comentário:

  1. Pode crêr!
    Eu sei como é dificil ficar com a boca calada nessas horas, pois estou praticando a mesma técnica... Espero que dê certo pra mim também!!!!!!
    Estou te seguindo no seu Blog!
    e PARABÉNS PELO MATCH!!!!!!!!!!!!
    \o/\o/\o/\o/
    Beijos..

    ResponderExcluir