Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

23 maio 2011

I need a break...



aos 45min do segundo tempo, olha eu aqui postando! LITERALMENTE, FALTA 15 PRA MEIA NOITE, QUASE DIA 23...COOOOOORRE ANDREA!

No desespero entao, vou aqui confessar que eu to rezando que chegue semana que vem pra eu tirar minhas "ferias"! Familia viajando sem au pair, e au pair indo pra Miami BITCHES! Pegar o bronze do sucesso porque eu mereco!

So de pensar que summer ta chegando e o sossego da vida cotidiana acabou me da arrepios! A foggy de SF! Mas eu nao posso reclamar neh, vou ter 2 semanas de folga e eu vo dizer queridos e queridas, depois de 10 meses voce pede peramoooooooordi quero folga! :D

Sorry gatos e gatas, mas eu fui pega de surpresa nem lembrava que dia era hoje, e ainda to caindo de sono! So um desabafo!
Boa semana pra nos, pq eu ja to ligada q a minha vai ser barra pesada!
xero da cearense!

P.S: mes que vem conto das aventuras de Miami e Key West ;)
Dea.
Share:
O Blog das 30 Au Pairs

0 comentários:

Postar um comentário