Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

21 maio 2011

Positive outcomes only!!!

Mais um dia 21 e ca estou eu para compartilhar mais um post com voces. Ha umas semanas atras eu conversando com a minha host mom, acabei demonstrando o desejo de extender mais um ano como au pair. Meus motivos nao sei se sao o suficiente para a decisao, mas algumas coisas como: nao comprei tudo o que quis e nao sei se consigo ate o final do meu ano, nao estou confiante ainda com meu ingles por mais que eu esteja me esforcando, quero viajar mais, quero fazer mais amizades, quero novas experiencias.
Por tudo isso, resolvi que vou continuar aqui, mesmo "velha" com quase 26 anos e indo embora com 27 anos, fora do mercado de trabalho no Brasil por 3 anos, acho que ficar por aqui nao tem como me deixar mais no prejuizo, e realmente estou decidida a pensar positivo sobre tudo isso.
Por que nao? pensar negativo ate hoje nao me ajudou em nada...tenho 3-4 meses ate dar minha resposta final p/ agencia e sim, vou extender e vou torcer p/ tudo dar certo. Vou para uma cidade que vou gostar, vou ter amigos, vou ter uma familia que me sinto confortavel e feliz, pois atualmente essa situacao e' totalmente o oposto do que estou vivendo como au pair.
E vou fazer de tudo pra dar certo, tudo para ser feliz, do meu jeito, no meu limite e respeitando meu coracao. Quanto a minha vida no Brasil, eu sei que quando voltar vou ter meus amigos, minha familia, minha cachorra e eles ainda vao me amar, ainda vao me respeitar, e tudo vai ficar bem...sempre fica bem...



Share:
Flavia IEKA

0 comentários:

Postar um comentário