Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

21 junho 2011

Dicas de Beleza

Mais um dia 21 e o que acontece???pois e', mais um mes sem inspiracao nenhuma, acabei de voltar de ferias, o que foi uma maravilha, porque pra mim a melhor parte foi passar uma semana inteirinha longe, sem dor de cabeca e nem preocupacoes...essa viagem teve um gostinho especial pra mim pois tive a oportunidade de passar meu aniversario em Vegas e amei, agradeco a Deus (e minha host family ne' que me deu essa folga) porque quando paro pra pensar:" Quantas pessoas podem dizer que passaram seu aniversario nos Estados Unidos, ainda mais em Vegas???" Eu sei, muitas au pairs podem dizer isso, mas comparado aos amigos e familiares do Brasil, eu posso encher a boca pra falar e me sentir privilegiada...

Depois de tudo isso, estou aqui pra falar sobre beleza, sim, porque tenho certeza que a maioria das au pairs assim como eu tem uma vaidade daquelas e chegando aqui e se deparando com o absurdo de maquiagem, coisas p/ cabelo, enfim, e' muito!!!!Mesmo nao tendo muito talento para a coisa eu tento me virar o maximo que posso e fazer coisas sozinha, mesmo porque quando cheguei aqui tive mesmo que me virar nos 30, ja que no Brasil, nao fazia nada sozinha: unha, cabelo, depilacao, sempre tive minhas "fadas madrinhas".
Bom, unha eu faco toda semana, toda sexta p/ ser mais exata e como cuido de adolescente, nao tenho problema em deixar unha grande ou passar esmalte, entao uma vez por semana eu faco e pelo menos duas vezes por semana eu troco de esmalte, mas logico que nao tem necessidade, mas unha e' minha paixao.Eu trouxe alguns esmaltes do Brasil, pra mim nao tem melhor e por aqui ja experimentei umas 10 marcas, a maioria nao gostei, mas as que quebram o galho bem sao Sally Hansen que pago mais ou menos uns 5-6 dolares; SinfulColors que pago uns 2 dolares; OPI que e' o olho da cara e pra falar a verdade ate que e' bom, mas tenho so um pago uns 8-9 dolares; mas um esmalte que achei perfeito e me surpreendeu e' um da marca Rimmel, na embalagem fala que ele dura 10 dias, ta, nem tento mas uns 8 dias sem descascar ele aguenta sim, o preco vale a pena, custa 4 dolares e quero levar um de cada cor comigo alem do pincel dele ser super diferente e uma vez so, voce consegue passar na unha toda, minha cor preferida e' o Sunset Orange um vermelho meio alaranjado, meio rosa. E' o da direita na foto.


Depilacao: eu experimentei tambem umas duas ceras prontas e como eu divido meu banheiro com meus meninos, fica dificl eu fica saindo sempre com potinho pra esquentar no microondas, e ficar no banheiro muito tempo tentando cacar pelos, por isso, resolvi comprar as folhas ja prontas com a cera e a melhor que achei foi da marca Nady's que e' uma cera verde e tira bem e quase nao sinto dor.



Cabelo: eu testei tudo quanto e' marca de shampoo e condicionador e por incrivel que pareca, pra mim, duas marcar foram as melhores; Herbal e Garnier Fructis. Meu cabelo deve ter complexo de pobreza porque as marcas mais caras como Bed Head e Paul Mitchell so' fizeram meu cabelo cair e piorar. Pois e', fazer o que ne'...
Quando faco escova e chapinha uso um kit que comprei da marca Frizz-Ease que vem com um spray p/ antes da escova e ajuda bastante e um fluido pra depois da chapinha, esses sao meus preferidos. O spray e' esse da foto e o fluido e' aquele oleo p/ pontas que muita gente conhece bem.


Maquiagem: eu uso de tudo, todas as marcas, sou simplesmente viciada, todas semana compro um rimal que e' o que mais sou fissurada e quero tentar levar p/ Brasil um rimel de cada, missao impossivel, mas a esperanca e' a ultima que morre ne'...Essa semana minhas ultimas aquisicoes foram maquiagem da Victorias Secrets que esta com 75% de desconto e nao pensei duas vezes em gastar todo meu suado dinheirinho (ja que nao posso comprar os cremes, pois como quero extender, vou deixar p/ mais pra frente); consegui comprar muitas coisas de la, desde batom, gloss, ate um mosaico de blush, um kit de sombras e po bronzeador.Acabei exagerando eu admito, mas agora ja era...hehehehe.
Meu preferidinho de maquiagem esta sendo a base mineral da marca Mary Kay que comprei assim que cheguei aqui e ainda tenho muuuuita, gasto pouquissimo. Ela vem com o pincel e eu adoro ela, vale a pena mesmo. Acho que gastei 10 dolares com o pincel, nao lembro ao certo.

Meu rimel preferido, da minha colecao esta sendo um novo tambem da marca rimmel, ele tem duas opcoes, voce pode usar somente pra alongar os cilios e tambem voce pode dar volume. Acho que paguei 7 dolares nela.

Meu corretivo favorito e' um da Maybelline, o Super Stay, eu tenho marcas horrorosas no rosto por causa de acne e nao fico sem corretivo e esse salva meu dia


Bom, ficou meio corrido, e sei que quase tudo o que falei, muita au [pair deve estar careca de saber, mas espero ter ajudado alguem como eu suuuper vaidosa e adora produtos novos, um beijos para todas as au pairs, veteranas, atuais e futuras.
Share:
Flavia IEKA

2 comentários:

  1. Eu amei, embora ainda esteja online, sei que quando estiver aí vou gastar o meu salário em maquiagem, já que sou viciadaaaa =)

    ResponderExcluir
  2. Gente, não paro de pensar nisso! Nunca vi ninguém falando sobre isso. E adorei. Espero encontrar mais dicas.

    ResponderExcluir