Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

04 junho 2011

Enquanto estou online...

Oi galeraqueacompanhaoblog!!

Da última vez que estive aqui estava cheia de aflição por causa do teste de inglês que iria fazer na Cultural Care e como aquilo definiria minha vida como au pair estava bem ansiosa. Hoje, um mês depois, minha vida está totalmente diferente e cheia de novidades BOAS que quero compartilhar com vocês.
Peraiiií...ainda não tenho um match, a novidade não é tão boa assim...rsrs, entretanto, estou ONLINE!!!! UHULLL!!! Sim, desde o dia 10 de maio. Aquela angústia que estava quanto a entrega do app, o teste de inglês, acabou, no fim deu tudo certo. No teste fiquei com nota 6, o que achei muito bom. O mínimo que precisa é 3 ou 4...acho que está mais para 4...rs...aff...não lembro, já faz um mês que fiz né galera..."dá um desconto aí".
Como dizia, estou online desde o dia 10 e no mesmo dia já tinha uma família com meu application. Pensa numa menina tonta...kkkk...vou explicar o porquê. Na CC quando tem uma família com seu app eles te enviam um e-mail escrito "YOU HAVE A MATCH". Na hora que li isso minha primeira reação foi "MEU DEUS...COMO ASSIM...TENHO UM MATCH?! MAS NINGUÉM ME PERGUNTOU NADA!! DEVE SER UM ENGANO..." Lógico que eu li todo o e-mail antes de chegar a essa conclusão né...hauhuahauahauahu. Eles mandam essa mensagem sempre que tem uma família com seu app, então não fiquem felizes quando estiverem online e receberem esta mensagem...a princípio é apenas uma notificação...rs.
A primeira família era de Harrison, NY, entraram e saíram tão rápido que nem consegui ver o perfil deles. A segunda, entrou no dia seguinte (11/05) e está com meu app até hoje. Eles são da Virgínia, pertinho de DC. O primeiro contato foi por telefone, eles têm uma nanny brasileira e pediram que ela me ligasse e conversasse comigo pra ver como sou e tal. Ela foi muito atenciosa, perguntou algumas coisas, me contou outras, foi ótimo. Marcamos uma conversa no Skype com a família toda e adorei conhecê-los. Conversamos por volta de uma hora. São 3 kids, 2 girls de 7 e um boy de quase 4 anos. Depois disso troquei alguns e-mails com a host mom e com a nanny brasuca, que por sinal é muito legal e é isso...não ficou nada decidido, mas estou feliz que as coisas estão acontecendo. Então quem estiver em VA ou DC ou estiver indo para lá dá um alô aí, afinal, é sempre bom ir conhecendo a galera.
Mudando um pouquinho de assunto, não me perguntem por que, mas não estou ansiosa, quero dizer, não tô naquelas de "ai, preciso de um match...eles demoram pra entrar em contato comigo...vou tentar outra agência" (não que eu ache ruim quem faz isso, PELO CONTRÁRIO!! É só que EU não estou sentindo essas preocupações que são tão comuns na vida de uma au pair antes do match...rs) , mas claro que tô sempre me perguntando "será que é essa? Será que vou na data planejada? Será? Será?".
E é isso...acho que logo terei novidades com relação a isso...Quem quiser acompanhar todo o processo pode ver meu blog pessoal ou aqui, no próximo dia 4.

Beijos,
Sah
Share:
Sabrina

0 comentários:

Postar um comentário