Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

21 junho 2011

Summer Time

Chega minha gente que o ultimo post foi dia 13? Jezuiziii!! Eu pensei que eu tava atrasada,...
Enfim, venho aqui por meio desse post dizer que o SUMMER CHEGOU!! FINALLY!
E te contar viu....que trabalho dobrado! A questao nao eh ficar com as kids, nao tenho problema com isso, a questao eh ter zilhoes de coisas pra fazer, mil lugares e camps e um calor dos infernos!! e tu dirigindo que nem uma condenada, sem tempo nem de comer!
Pensei que ia ter um AVC hoje, de tanto calor e tao cansada que eu tava.

Mas com o summer tambem veem as coisas boas! Pool time!! Quem tem amigo com piscina eh feliz e nao sabe!! Shortinho e camiseta e vamos farofar na praia! Summer tambem eh o tempo dos festivais de rua, toda cidade vai ter um e eh muito legal. Fui em um em North Beach (san francisco) sabado passado que foi sucesso!

Eu to aqui muito cansada,mas nao queria deixar meu dia de postar passar em branco, entao estou escrevendo sobre a chegada do summer e o que ele traz a minha vida. Entao eh isso galera,nao adianta, summer eh sempre muita coisa pra fazer se suas kids vao pra Camp ou ate mesmo se ficam em casa,pois voce tem que encontrar atividades pra fazer, entao neguinha summer eh trabalho mesmo!! Tenta tirar vantagem disso se voce puder, brinca de magueira no jardim ou pega um bronze do sucesso em algum parque ;)

O summer esta ai e vamos ser felizes!!!
Share:
O Blog das 30 Au Pairs

Um comentário:

  1. Ahhh como eu quero. Eu, que não sou muito fã do frio e do inverno, não vejo a hora de chegar aí.

    :*

    ResponderExcluir