Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

24 agosto 2011

1 mes longe do Brasil

Ola pessoal!!! Tudo bem por aqui?

Bom... mais uma vez vou pedir desculpas por nao ter postado mes passado, mas era vespera do meu embarque... mal tive tempo de respirar... foi mal mesmo... E agora estou numa viagem com a minha host family, entao tambem nao pude postar ontem pois estou usando o note da minha hosta...

Entao chega de pedicao de desculpas e vamos ao que interessa ne???
Ha exatamente 1 mes atras la estava eu, saindo da minha casa la em Belo Horizonte rumo aos States... meu Deus... como o tempo passa rapido, parece que foi ontem!
E o que eu tenho a dizer eh que estou realmente muito feliz aqui! Eh muito bom ter a sensacao de que vc conseguiu algo que vc realmente sonhou, que realizou um sonho! Eh inexplicavel!
Nem a saudade do Brasil me tira essa felicidade!

Nao tive problemas de adptacao, ate porque cheguei no verao e o clima esta bem legal aqui (por enquanto! hehe) e ja tenho varios amigos por aqui... a maioria brasileiros. Dizem que ter amigos brasileiros eh ruim para o ingles, mas certamente eh otimo para a alma!

Moro numa cidade (Seattle) onde as pessoas sao educadas, tem muita coisa legal pra se conhecer, bares, praias, belezas naturais... Todo dia que acordo e vejo aquela vista maravilhosa que tenho da sala de visitas eu agradeco a Deus por estar onde eu estou! Sei que nem sempre vai ser tudo tao maravilhoso, mas tenho certeza que sempre estarei feliz e satisfeita por estar realizando um sonho! Mesmo com todas as dificuldades que poderao surgir!

To feliz agora... e eh isso que importa!!!

Vou comemorar esse 1 mes fazendo caipirinha pra familia da minha host e mostrando samba pra eles!!! Afinal, o Brasil sempre vai continuar no meu coracao!

Mil bejijos!

Alinne

PS: Meninas eu tranquei o meu blog pessoal... se alguem quiser ler eh so deixar o email aqui que eu adiciono la, ok?!


Share:
Alinne Castro

6 comentários:

  1. ooi me add la no seu blog *_* fabibouvier@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, tbm quero continuar lendo seu blog: luana.olialves@gmail.com

    Thanks =)

    ResponderExcluir
  3. Ei Aline,
    tudo bem ?
    Gostaria de ler seu blog.
    Também sou mineira e moro em Bh e estou pensando em ser au pair.
    frocha3m@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi adorei seu post quero continuar seguindo seu Blog

    ResponderExcluir
  5. Olá blogueiras, queria que tirassem uma dúvida pra mim... Bom, a experiencia como au pair oferece um curso para cada uma delas no valor de 500 dólares, certo? Gostaria de saber se esse valor, ou esse curso pode ser usado para que eu ingresse numa faculdade uma vez que estiver na casa da minha familia, isso é possível? Caso eu começe uma faculdade de psicologia, posso dar continuidade nela enquanto au pair com a tal bolsa? Obrigada pela atenção, um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Nunca li seu blog, mas quero muito ler.

    tamires.silva1987@globo.com

    ResponderExcluir