Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

04 outubro 2011

Vida nos USA...

Nao to acreditando...e isso mesmo que estou vendo?! Num blog com 30 au pairs eu fui a unica que escreveu aqui mes passado?! Bora mudar o nome do blog minha gente...kkk. Pode ser "blog das 29 au pairs que esqueceram de postar" ou "blog da au pair solitaria"...sugestoes?!
Brincadeiras a parte, cada um tem seus motivos, nao to aqui para julgar ninguem, so vim aqui escrever meu post do dia 4, alias, tenho ate uma sugestao para a administradora... "Oi Monick, nem sei se ainda passa por aqui, pois sua vida mudou um bocado, vc terminou seu ano de au pair e desde entao nao sabemos como andam as coisas por ai, seria legal ver um post seu sobre isso..., mas enfim, eu ia dizer que este blog me ajudou muuuuuito e gostaria muito que outras garotas e garotos pudessem continuar tendo o mesmo que tive, entao, se nao se importar, me ofereco para administrar o blog daqui pra frente e quando meu ano terminar passo a bola para outra pessoa e assim por diante. Dessa forma o blog vai sempre se renovando...o que acha?!...#ficaadica". Seria uma pena terminar o blog. Isso se ainda tem alguem lendo ai ne...rsrs.
Entao, agora sim, vamos ao post. Ja faz mais de um mes que estou aqui entao tenho algumas coisas para dizer. A primeira coisa e... o tempo passa muito rapido por essas bandas, a gente tem que aproveitar cada dia, nao importa se esta cansada do trabalho ou de saco cheio, uma coisa eu digo: nao percam as oportunidades. Conheca o que tem vontade de conhecer, compre o que tem vontade de comprar, saia com quem quiser sair, aproveite tudo o que puder enquanto estiver aqui, pois quando seu ano terminar nao tera arrependimentos, apenas um monte de historia pra contar.
Outra coisa, faca o bem para receber o mesmo em troca. AJUDE!! Voce mora aqui na casa deles, come aqui, nao custa nada tirar o lixo, colocar a louca na maquina, enfim, essas pequenas coisas que voce faria em sua propria casa. Nao estou dizendo para ninguem virar empregada domestica tambem, pois infelizmente, tem familias que abusam. Nao e isso gente. Entretanto se sua familia e boa, te tratam bem, se voce se sente bem com eles, ajude. Eles sempre serao gratos e isso facilita a nossa vida e muito.
Por ultimo, quero contar um pouquinho do que fiz por aqui. Fiz trabalho voluntario, tenho amigos maravilhosos, por sinal todos brasileiros...hehe, fiz muitas compras, fui ao cinema, pub, dormi na casa de amigos e vice-versa. Alem disso, tenho ate um outro emprego...rsrs...nao e exatamente um emprego, pois nao e sempre que rola, mas e muito bom do mesmo jeito. Falo melhor sobre isso no meu blog pessoal.

E e isso... Espero que alguem esteja lendo este blog... Qq coisa to aqui...

Beijos,
Sah



- Posted using BlogPress from my iPad
Share:
Sabrina

9 comentários:

  1. Eu ainda leio...
    Quando alguém posta!

    ResponderExcluir
  2. Haahuahauhauaahu...ufa...entao ta bom...ao menos alguem le...rsrs

    ResponderExcluir
  3. leio tb, se algém posta claro kkkk
    tem 405 seguidores, necessita-se de um up urgentemente!!

    ResponderExcluir
  4. Mais uma...obaaaaa...estao vendo...por isso me ofereci ne...rs

    ResponderExcluir
  5. Nossa, tava sentindo falta de ver um post por aqui! O pessoal abandonou mesmo né? Mas adorei seu post Sabrina. E vou correndo lá no seu blog pra ver o que você anda fazendo na terra do tio Sam.

    ResponderExcluir
  6. Eu entrei aki todos os dias para ver se tinha atualização. Otimo que vc não desistiu do blog.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelos coments gente! Nao, nao desisti nao e vou continuar postando todo mes enquanto estiver nessa aventura de au pair e tiver gente querendo ler minhas historias. Sei exatamente o que estao passando, pois eu fazia isso. Entrava aqui todo dia para ler o que a galera escrevia.
    Mas podem anotar ai na agenda de vcs...dia 4 certeza que tem post..rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Como tbm administradora desse blog venho informar que não é por falta de administração, mas simplesmente é impossível e cansativo obrigar as pessoas a postarem e sempre ficar achando novas pra repor no lugar das que nunca postam, mas obrigada por se oferecer! =)

    ResponderExcluir
  9. Ohhh Dani, desculpa se pareceu que quis dizer isso...sei que nao e por falta de administracao. O que acontece e que depende de todo mundo manter o blog funcionando...nao so de vcs duas. Mas se ja e dificil manter o blog enquanto au pair, depois que vc termina, imagino que seja ainda mais. E como nao vi os posts de vcs administradoras tbm (por favor nao me entenda mal viu), imaginei que nao iam mais levar o blog, mas e so isso. Me ofereco para ajudar...nao quero encher vcs nao, pois entendo o quao trabalhoso deve ser.

    Beijos

    ResponderExcluir