Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

07 dezembro 2011

Meu Deus...já é quase Natal!!

Ai ai... Oi galera, como estão todos?!
Aqui está tudo bem, nem consigo acreditar que já faz quatro meses que estou aqui. Isso significa que um terço do meu ano já foi. Nossa, não tinha pensado nisso ainda...realmente passa rápido e acho que por mais que a gente faça um milhão se coisas, sempre vai dar aquela sensação de "ahhhh, mas não fiz isso, ou aquilo" ou "ahhh, podia ter saido mais, estudado mais, aprendido mais, viajado mais", enfim, agora sei exatamente o que a galera sente quando chega aqui e sente aquela dúvida de extender ou não, mas ainda não cheguei nessa parte, certo?! Não quero pular etapas e apressar as coisas.
Final de ano está chegando e com ele um monte de novidades...
1- consegui minha tão esperada DRIVER'S LICENSE!! Até que enfim...estava preocupada com isso;
2- vou comemorar Ano Novo em New York!! Tem coisa mais massa que isso. Aliás, será a primeira vez que vou a New York depois da semana do treinamento...e olha que estou relativamente perto. Além disso, meu pai estará aqui para me visitando por esses dias;
3- já ganhei presente de Natal da minha host family e foi um presentão...tô mega feliz...eles me deram uma quantia legal em dinheiro para eu viajar, pois eles sabem que é uma das dezenas de coisas que quero fazer aqui. Tá vendo como é importante falar tudo sobre você no application?! Assim eles nos conhecem um pouco e até nos ajudam a realizar nossos sonhos. Pelo menos a MINHA família faz isso. Por outro lado, não estou querendo causar inveja em ninguém...as vezes eles também sabem dar boas MANCADAS. Como diz o velho ditado... "ninguém é perfeito", mas sou muito grata pela host family que tenho.
4- estou saindo, me divertindo e falando BASTANTEEEEE inglês...e isso é ótimo!!
Enfim, tenho mais um monte de coisas para contar...mas vocês sabem né, vamos aos poucos...na verdade gosto de contar as coisas depois que elas estão certas já, para não me frustrar tanto caso algo dê errado, então se tudo der certo, em breve volto com novidades...só não sei se volto aqui gente. Desculpa, mas sei lá, a impressão que tenho é que esse blog fechou um ciclo, então não sei se devo continuar escrevendo, apesar disso. Todavia, mantenho meu blog pessoal caso alguém tenha curiosidade em saber como andam as coisas.

E é isso...na verdade meu dia é dia 4, mas não lembrei de postar...então...estou fazendo isso agora...espero que a "dona" do dia 7 não se importe...hehe. Um feliz Natal e ótimo Ano Novo a todos!!

Beijos,
Sah
Share:
Sabrina

9 comentários:

  1. Sabrinaaaaa, me passa seu blog pessoal ? nunca tinha comentado aqui no blog SUAHSUASHUSAHS
    e se voce for parar de postar aqui, quero acompanhar o seu outro blog (: SUASHUAHSUA
    beeijos, Isa

    ResponderExcluir
  2. Ohhh Isa, claro!!
    Meu blog é
    sabrinaviajandomelani.blogspot.com

    Beijo flor

    ResponderExcluir
  3. serio ? SAUSHSAUHSUHASUHAUSH aaaai meu deus mas seu blog ja tava salvo aqui ! entao oook, vou ficar lendo por la HSAUSHUASHSHSA
    eh que aqui no blog nao carrega todas as fotos e quando carrega eu nao reparo muito, por isso nem tinha reparado que era a mesma pessoa HSUASHUSA

    beeeijos, isa

    ResponderExcluir
  4. sim, quase natal, ho ho ho...cheio de frio no coração e aí também fora dele. bj grande menina do dia 4, 7...

    ResponderExcluir
  5. Haahuahauhau...sim...beijo Carlaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Meninas não parem de escrever aqui, a idéia é super legal e acho que vcs deviam ressucitar esse blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, vou passar por aqui quando tiver alguma dica super legal ou algo que não seja tão pessoal para dividir, okay?!

      Beijos...concordo contigo Amanda...esse blog me ajudou um montão

      Excluir
  7. Oiiii! Adorei o blog de vocês todas!!! Mas cadê o resto dos posts? Acabou tudo???? :(
    Beijos e Feliz 2012 :)

    ResponderExcluir
  8. Pois é, né?! Acho que tá no fim, mas como disse para Amanda, quando tiver algo legal e que não seja muito pessoal venho aqui compartilhar.

    Beijos

    ResponderExcluir