Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

29 junho 2012

VAGAS

Bom tarde, meninas!

Bom, meu nome é Monick e eu fui responsável pela criação do nosso abandonado blog das 30 Au Pairs. Parte do abandono foi culpa minha, pois voltei para o Brasil e acabei me desinteressando do assunto. Mas quase um ano depois ao entrar no e-mail, percebo que muita gente entrou em contato querendo fazer parte. Eu sei que cada au pair é um mundo, cada uma tem um pouco pra contar/adicionar. Pensando nisso, decidi procurar novas interessadas e alguém que tivesse tempo e paciência para me substituir. Vou deixar meu link do Facebook e pedir para que caso haja alguma interessada, me enviar uma mensagem.
www.facebook.com/monickvasconcelos

Share:
O Blog das 30 Au Pairs

Um comentário:

  1. Está meio abandonado mesmo rs. Para mim este blog é uma inspiração para criar coragem e ir, mas fico pensando nas coisas bem importantes que tenho no Brasil e se valeria a pena arriscar. Ainda tenho tempo para pensar. Espero que vcs continuem escrevendo porque ajudam muitas meninas que estão em situação parecida com a minha.

    Bjs

    ResponderExcluir