Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

09 julho 2012

Vagas encerradas ;)

Nós do blog das 30 au pairs gostaríamos de agradecer a todas as meninas que se inscreveram as vagas acabaram em menos de uma semana, agradecemos e entraremos em contato conforme surgir vagas, informamos aos nossos leitores que estamos repaginando o blog e que em primeiro de agosto estaremos novamente no ar, firme e forte com uma equipe cheia de gás louca para compartilhar conhecimentos com as aspirantes au pairs, gostaríamos também de agradecer a Monick Vasconcelos por ter confiado em mim para cuidar do blog que ela criou a dois anos atrás é isso meninas, nos vemos em AGOSTO! ;)
Share:
Talita de Souza Sobral

2 comentários:

  1. Oi, meninas!! Vou seguir vcs!! Precisando de uma ex au pair aí, aqui tem mta coisa, viu?? http://amigadotiosam.blogspot.com.br/ beijos!

    ResponderExcluir
  2. oi meninass
    eu serei au pair em breve.. mais as moças das agencias dizem q meu ingles esta muito basico ainda =( estou triste pois ja tenho 24 anos e nao tenho com quem treinar a parte de conversação...
    vou deixar meu email: delcamargo@yahoo.com.br
    quem qusier conversar comigo e me ajudar ficarei superrrrr grata
    obrigada mesmo
    me chamo Denise rsrsrsr

    ResponderExcluir