Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

04 julho 2012

Vagas para autoras ;)

Hey meninas!

Tudo bem com vocês espero que estejam Ótimas!

Meu nome é Talita Sobral sou a mais nova administradora do blog das 30 au pairs a linda Monick Vasconcelos passou o blog para os meus cuidados, estou muito feliz, afinal este blog foi muito importante para mim quando eu fiz a escolha de ser uma au pair.

Gostaria de reforçar o post abaixo e dizer tenho vagas já que estou reformulando toda a equipe do blog das 30 au pairs, quem aqui tiver interesse gostaria que me escrevessem com a seguinte ficha de inscrição:

Ficha de inscrição:
 

Nome:
 

E-mail:
 

Idade:
 

Status: (Ex Au pair, Atual Au pair, Futura Au pair)

 
- SE FOR FUTURA AU PAIR DIGA EM QUE PARTE DO PROCESSO VOCÊ ESTÁ.

 
Cidade no Brasil:

 
Cidade nos EUA:

 
Facebook:

 
Blog pessoal: ( Se tiver)

 
Breve Descrição: ( Conforme exemplo abaixo )

 
"Sagitariana pura. Não consigo viver sem sonhar, sonhos grandes e às vezes impossíveis. Me arrependo só das coisas que não consegui viver. Amo intensamente aqueles ao meu redor. Sou gente que precisa de gente. Não vivo sem livros, odeio café, apaixonada por história, cultura e diversidade. Sentimento no momento? Medo, ansiedade, felicidade. O que esperar desse ano nos USA? Uma mudança radical na minha forma de ver o mundo, viver e aprender muito. Costa Leste, here we go! "

Enviem para o e-mail: oblogdas30aupairs@gmail.com

Claro se concordarem com as regras básicas que já existiam antes de mim haha...Preciso de pessoas comprometidas as regras seguem abaixo:

Regras de Uso!
 
 
Ao ficar sem postar duas vezes seguidas você será retirada do quadro de colaboradoras.
 
Atenção no português! Usar a ferramenta de correção ortográfica não dói! Juro!
 
Caso você não possa postar no seu dia, envie seu post antes para as administradoras postarem no seu dia.
 
Não altere o template sem autorização prévia da administradora.
 
Não deixe de postar! NUNCA!
 
Não espalhe a senha.
 
Usar de preferência sempre a fonte Arial 12, itálico para falas, e negrito para citações de raiva, gritaria ou derivados.

E as leitoras, peço um mês para deixar o blog de volta ao ar com posts todos os dias, repaginado e lindo!

É isso meninas, beijos!

Talita
Share:
O Blog das 30 Au Pairs

0 comentários:

Postar um comentário