Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

03 agosto 2012

Hey :)

Oiiiii gente, chegou meu dia de postar, adoro esse negócio de blogs, então abriu uma vaguinha pra participar, e cá estou eu \o/


Bom, meu nome é Kamyla, tenho 23 anos, Alagoana, moro em Maceió, lugar de belas praias, sou estudante de Turismo, e nada melhor pra um futuro profissional da área , como dominar o inglês perfeitamente, e foi por isso que eu decidi ser Au Pair, um intercâmbio, mas em conta, com maior tempo de permanência e mais chances de você conhecer melhor a cultura americana.


Eu ainda estou em processo para ser Au Pair, falta o passaporte e a CNH, ambos a serem resolvidos ainda em Agosto, pra no máximo final de Setembro pode enfim ficar ONLINE.
Eu sempre quis ir pela Cultural Care, mas como não tinha na minha cidade, eu resolvi ir pela STB-APC, porque uma amiga daqui, também está indo, comecei o processo por ela, mas decidir também ir pela CC, então estou me dividindo em duas para entregar tudo, são 2 APP, 2 laudos médicos ,tudo 2, 2, 2, 2, e eu ainda tenho faculdade, estágio, e vida social.



Mas esse não é meu maior problema, meu BIG problema é o inglês, sim, eu resolvi ser Au Pair sem ter o inglês tão bom, por isso eu estou me virando nos "30" pra melhorar ele, aulas particulares, treinando sozinha, Livemocha, POF(sim, também é bom pra aprender inglês), as vezes eu to tão paranoica, que acabo falando tudo(que eu sei) em inglês, como no dia que eu fui a praia na minha cidade, e o vendedor perguntou:


Vendedor:A senhora quer camarão?
Eu: no, thanks very much 


O vendedor olhou, meus amigos olharam, e eu, aí percebi, que não tinha falado português.


Mas bem, essa sou e minha louca vida de uma futura Au Pair, espero que tenham gostado e vejo vocês no próximo mês, com novidades.


Beijos carinhosos e quentinhos (hahahahahaha)


By:Kamy Amorim
Share:
Kamyla Amorim

5 comentários:

  1. Sara Magewski03 agosto, 2012

    vamos quebrar tudo né Kamy?

    ResponderExcluir
  2. Bruna Totti03 agosto, 2012

    Boa sorte no processo, Kamyla!!! Tbm estou online pelas duas agências.... rsrsrs
    Desespero? Imaginaaaaaaaaaaaaaa... rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Isso ai Kamy! ;)
    Louca para ouvir mais da sua historia!
    Que venha proximo dia 03!

    ResponderExcluir
  4. Kamyla Amorim04 agosto, 2012

    Hahahahaha, vamos sim Sarita, é nois na Califa. Vamos que vamos, o nosso sonho se tornará possivel urgente \o/

    ResponderExcluir
  5. Juliana Reis05 agosto, 2012

    UhauHUAHuhauHAUHuahuHA
    PÁRA! TÔ MORRENDO com vc falando inglês pro vendedor!!! Mas olha, isso é muito bom sabia? Bom que você já está pensando em inglês e isso é bom, sinal de que você tá aprendendo e assimilando corretamente!
    Embora eu tenha estudo inglês praticamente a vida toda (desde os 8/9 anos eu já tinha contato com a língua), eu sou muito insegura pra covnersar inglês com nativos ou com quem eu julgo ser melhor do que eu e isso é um problema muito sério! Por essas e outras razões decidi fazer Au Pair, sabe? ^Fiquei online nessa última 2ª e desde que decidi me emcabeçar nesse projeto eu me obrigo a praticar inglês até sozinha: evitor ler legendas de filmes e seriados, só ouço músicas em inglês, tiro algumas horas do dia pra assistir CNN ou qualquer canal de notícias em inglês e quando estou com meus amigos só conversamos em inglês (ou tentamos). Até meu namorado que não entende bulhufas está começando a aprender porque estou ensinando ele pra poder praticar! :)
    Se quiser uma dica, sugiro os filmes, seriados e músicas, que sempre foram meus aliados e minha forma preferida de aprender e me auto testar!
    Bjss

    ResponderExcluir