Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

01 agosto 2012

Recomeçar é preciso!


BEM VINDOS CAROS LEITORES.

É com grande prazer que escrevo para vocês no blog das 30 au pairs para parte de vocês este blog é uma novidade e será uma ferramenta de pesquisas daqui para frente, mas para outra parte (a que eu faço parte) este blog fez parte de suas decisões em embarcar nesta aventura, neste sonho, nesse magico ano (ou anos...), e como foi importante para mim e muitas outras gurias que este blog venha a ser de grande ajuda para vocês queridas aspirantes au pairs!

Quero aproveitar o post de inauguração e dizer muito obrigada a Monick Vasconcelos por ter me presenteado com a administração desse blog e a Walquiria Biazetto por ter comprado a idéia junto comigo e fazer do sonho realidade e claro não menos importante as 28 meninas que estão conosco neste blog que se tornou um grupo um time e uma família eu desejo e espero que a gente mantenha a mesma equipe por muito tempo e prometo que vou me dedicar e cobrar dedicação de todas as meninas, e MUITO obrigada a vocês leitoras.

Este nosso primeiro mês será de apresentação para vocês saberem quem escreve do outro lado com tanto carinho, eu sou a Talita Sobral, mas pode chamar de Tali que é como todos costumam me chamar, tenho 20 anos hoje e daqui 5 dias terei 21, sou estudante de pedagogia e verdadeiramente AMO crianças e sim meu maior sonho é ser mãe, decidi ser au pair a dois anos e desde então a leonina aqui vem lutando com unhas e dentes enfrentando as barreiras, molhando-se na chuva, e caindo e levantando! Eu já passei por muita coisa neste período, mas o mais importante eu sei que é eu NÃO desisti, e eu não vou desistir eu vou continuar lutando... e vou CONSEGUIR.

Ser Au pair para mim já foi um sonho, e para todos eu digo que mais que isso hoje para mim é um DESAFIO, e se tem uma coisa que eu não faço é fugir a luta, eu sou BRASIL.






Modéstia a parte, eu sei um pouco te todo o processo por estar neste barco a bastante tempo e pretendo compartilhar com vocês tudo o que eu sei de acordo com as minhas experiências e o meu ponto de vista claro.

Eu já estive online por um ano e após ter meu application cancelado eu estou offline para as famílias e vou aplicar novamente em dezembro e pretendo se Deus permitir embarcar no primeiro semestre de 2013, agora por hora eu vou me dedicar ao english que é a única coisa que me prende no Brasil até agora, anyway no més que vem espero ter novidades.
É isso por hoje meninas,
Obrigada por ler o post aproveite e comente diga o que você quer que eu escreva e eu atenderei conforme possível.
Beijos !
Share:
Talita de Souza Sobral

12 comentários:

  1. Que nós consigamos manter o nível e melhorar a cada dia!

    ResponderExcluir
  2. Ai que bacana vocês começarem postar de novo!!to super feliz..até porque estou viciada em ler blogs sobre au pair,porque por mais que você diga..a não tenho mais perguntas..quando você lê o blog de alguém..ai você sempre lembra que tem alguma duvida ..ainda mais aqui com o mix de ex,atuais e futuras...as informações serão mais variadas.
    Queria saber das ex au pair como está avida profissional.
    Bjos
    Estarei sempre olhando e comentando aqui..Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Bruna Goulart01 agosto, 2012

    Isso ai Talita...forçaaa..e pra frente sempree!! =)

    ResponderExcluir
  4. Juliana Reis01 agosto, 2012

    OBA!! Vamo que vamo moçada! Tô ansiosíssimaaa pra ver os posts e estorias de cada uma das 30 aventureiras! Essa semana fiquei online, agora é só encontrar uma família pra me "adotar" por 1 ano! :D Cim certeza esse blog será meu "guia de viagem"! Bjusss

    ResponderExcluir
  5. amoo esse blogg
    vou torcer mto por todas vcs!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Pontuação01 agosto, 2012

    Tô aqui pra mandar um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Sara Magewski01 agosto, 2012

    Isso ai gente!! Isso aqui vai ser lindo! Como sempre!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, vi esse blog nascer!!! Feliz por ele estar de volta =) Essa semana fiquei online, e vamo que vamo que vida de Au Pair é isso!
    "É difícil aprisionar os que tem asas"
    Bjo meninas.

    ResponderExcluir
  9. Nossa vi esse blog nascer!! Feliz por ele estar de volta =)
    Fiquei online essa semana, e vamo que vamo, vida de aupair é isso!!
    Nunca esqueço da frase do antigo blog.
    "É difícil aprisionar os que têm asas"
    Bjo meninas.

    ResponderExcluir
  10. Boa, Bruna! Quase tinha esquecido de recolocar essa frase!

    2012/8/2 Disqus

    ResponderExcluir
  11. Tá tão bonito o nosso bloguitooo! amei o post! e quero saber mais sobre esse lance de vc reativar o app eu nunca vi um post sobre issooo! parabeeens!

    ResponderExcluir
  12. Queridonaaa, claro que eu vim aqui te prestigiar neh? Vc esta fazendo um trabalho maravilhoso com esse blog e merece meus parabens!! Vc sabe que nao fico mto na internet mais e qdo fico quero falar com meus amigos e familia, entao provavelmene nao vou comentar mto aqui, mas sempre que der vou vir ler e ver oq ue ta rolando, vc mora no meu coracao e vc sabe disso neh?? Bjao

    ResponderExcluir