Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

27 agosto 2012

So.. here I am!

Olá pessoas!

Gente, como isso aqui está bonito! E tenho certeza que vai ficar melhor! Vocês estão gostando? Porque eu estou adorando!

Primeiro: Quero agradecer por fazer parte dessa equipe cheia de mulher bonita, E inteligente! ;)
Segundo: É tão triste só publicar no dia 27. Esse mês de inauguração então foi triste pra mim! Minha ansiedade quase me consome... sério.
Terceiro: Esse mês como sabem, é o mês da apresentação. Queria cantar, pular, ou alguma coisa assim, mas infelizmente não rola ainda, AINDA..!!

AGUARDEEEM.. que As 30 Au Pairs tem muito pela frente! :)

Bom, bora falar de mim agora? Porque devo me apresentar né?!
Meu nome é Sara.. Sara Magewski. :)
O sobrenome é polonês.
Além do Blog das 30 Au Pair também falo coisas legais sobre meu processo ( ou não ) no meu blog pessoal! Here Comes The Sun.. só que no meu blog, claramente vou falar mais de mim.

Eu nasci em Vitória, a linda capital do Espírito Santo e estou aqui para representar meu estado lindo. Eu concluo meu Curso Técnico em Meio Ambiente em dezembro desse ano, e estou muito feliz. Me intitulo Ambientalista por filosofia, brasileira por nascimento, portuguesa de coração, flamenguista de alma e pisciana por superstição! Técnica em Meio Ambiente e futura Engenheira!
Eu adoro viajar, conhecer coisas novas, pessoas, novos ecossistemas,comidas diferentes, ( meu esporte favorito é comer) entre outras coisas.. não é atoa que eu to sempre por ai!
Quando eu tinha 9 anos, morei em Portugal por um ano - com meus pais claro né gente -, conheci umas cidades da Espanha incluindo Madrid, e fiz uma breve passagem pela Inglaterra, London. E em maio/2011 tive a gigantesca oportunidade de voltar a Portugal. Lá pude experimentar muita coisa boa. :)
Qualquer dia eu conto pra vocês!!
Esse meu gostinho por novas aventuras e o gostar da língua inglesa me fez procurar um intercâmbio inicio desse ano de 2012. Minha vontade era ir pra Vancouver no Canadá, mas.. um ano de ESTUDO, fora do Brasil fica MUITO caro, e eu não to nadando no dinheiro -ainda-. RÁ!

Nesse clima de intercâmbio descubro que uma colega minha já estava nos EUA, e procurei saber com ela por qual agência ela foi. Foi nesse momento que ela me apresentou ao que viria a ser meu objetivo para 2013. Ela me explicou todo o processo e me apresentou ao tão sonhado Au Pair Program, e como era, e o que ela fazia.. E eu imediatamente entrei no site da Cultural Care e solicitei um Informativo Gratuito! No começo a gente procura e futuca em todos os locais que a gente consegue pra saber mais sobre o programa.. Me apaixonei, porque eu sempre trabalhei de alguma forma com crianças. E isso foi em Abril se não me falha a memória..
Porque Au Pair? Então, além de ser barato ( comparado aos intercâmbios só de estudos), me amarro em crianças, as vezes falo que não, mas adoro fazer coisas com elas, pretendo ser mãe, pretendo viver essa vida de mulher ( cara metade cadê você? To aceitando cavalo preto, castanho, malhado, não precisa ser branco não! )
Depois de amadurecer minha ideia de ser Au Pair ( minha mãe já sabia que em 2013 eu ia fazer algum tipo de intercâmbio, mas ela não acreditava devido ao valor), sentei e conversei com ela, e com meu pai sobre o programa, e devagar ela foi aceitando.

~DICA PRA VOCÊS MENINAS QUE OS PAIS NÃO APOIAM: Mostre meninas que já estão nos EUA, e contem os critérios para ser Au Pair, fala que o programa é regulamentado, leve na sua agência, mostre que é confiável e que você realmente está preparada. ~

Meus pais aceitaram e agora minha mãe está mais empolgada que eu, está empolgada até em me ajudar a arcar com os gastos.. já até comprou umas coisas pra eu levar!
Enfim, dai pra aqui já aconteceu tanta coisa.. que vocês nem imaginam.
Meu application está 99,5% ! ( Tá 100% mas quero umas referências a mais pra dar submit! haha )
Já fiz teste de inglês -nota 5- e estou nos preparativos.. Mas como tenho TCC pra apresentar em dezembro, fiquei meio agarrada..

Pretendo ir em Março/Abril de 2013, e se Papai do Céu for bonzinho comigo, quero ficar na Califórnia! Sei  que não devemos nos prender a lugar mas, aiii meninas, meu lugar favorito EVER! Qualquer dia eu conto o porque de gostar tanto de lá! Quem sabe no dia do meu Match!? ;)





Ah sim! Tenho 21 anos e um irmão de 6. E sim, sou esquecida. HAHA -problema!-

Bom gente, isso é o básico, o restinho nós vamos nos descobrindo aos poucos, apesar do meu processo não ser um dos mais revolucionários, aqueles bem interessantes mesmo, acho que vocês vão curtir.. assim espero haha

Eu espero sinceramente que vocês gostem da nova formulação e da nova equipe das 30 Au Pairs, o tanto quanto estamos adorando participar desse projeto!
Qualquer dica, sugestão de postagem, reclamação, entre em contato com a gente!
Quem quiser mandar email para mim, - como eu já andei recebendo- é só pedir, que eu mando o endereço para vocês..
Ta vendo a caixinha eletrônica ali em baixo.. onde tem escrito " Leave a message", ela vai ficar triste se você não deixar um comentário. HAHA
Ficaremos honradas :)


And in the end, it's not the years in your life that count. It's the life in your years.
Abraham Lincoln
Share:
Anônimo

3 comentários:

  1. E eu tive o prazer de conhecer essa pessoa linda!!!Fizemos o teste de inglês juntas e tiramos a mesma nota^^ E quiça, ficaremos na mesma cidade ou próximas *--*
    bjocaa amiga!

    ResponderExcluir
  2. Sara Magewski27 agosto, 2012

    Thanks amiga! <3
    quem sabe? Aiai, quando vc chegar no US pode começar a procurar uma family pra mim, a gente se ajuda! haha <3

    ResponderExcluir
  3. Vc é de vitóriaaaa! Adoro haha quase nunca vejo au pairs do ES! Sou daqui tbm e to doida pra me inscrever no programa em 2013 tambem, mas minha data vai ser pro segundo semestre do ano.. Ainda nao conheço a CC daqui, adorei a agente da CI mas falam tao mal da APC... Meu sonho é ir pra Califa tbm haha enfim boa soorte no seu processo! Vou adorar acompanhar sua trajetoria :)

    ResponderExcluir