Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

31 agosto 2012

1° mes: mission accomplished!


COMPLETAMOS UM MÊS COM A EQUIPE NOVA! EEEEEE! FELIZ “ANIVERSÁRIO” PRA GENTE!!! \O/




Esse foi o primeiro mês da reinauguração do blog. O primeiro mês da nova equipe.  O primeiro contato que tivemos com vocês!
Como já deu pra notar, somos 30 meninas com histórias e personalidades bem diferentes e estamos, cada uma a seu jeito, tentando dividir nossas trajetórias com vocês de modo que seja produtivo pros dois lados.
O objetivo principal desse post é agradecer a quem embarcou nessa conosco! Agradecer a quem comentou, quem curtiu a página no facebook e que vem acompanhando o que apresentamos até o momento.
Além disso, queremos saber o que vocês estão achando! Sim, o layout ainda não está finalizado, e tem algumas outras coisinhas que não estão 100% ainda, mas com o tempo a gente coloca a casa em ordem e engata a quinta marcha de vez!
Mas desde já sabemos que esse blog não é nada sem seus leitores! E por isso é importantíssimo para nós sabermos o que vocês querem ver por aqui! Estamos todas no mesmo barco, e assim sendo, a troca de informações é essencial pra que ele não afunde! Hahaha
A caixa de comentários, o email, o facebook e o twitter do blog tão aí pra isso! BOTEM A BOCA NO TROMBONE e mandem ver nas sugestões!  
Queremos interagir com todas e fazer disso aqui um canal onde podemos discutir todos os aspectos da vida de au pair de maneira inteligente e interessante.
Puxem um banquinho à mesa e sintam-se a vontade pra reclamar, pedir, jogar conversa fora e dividir as suas experiências conosco.
Muito obrigada a todos os comentaristas.
Toda a equipe das 30 au pairs espera que esse seja apenas o primeiro mês de muitos que teremos pela frente e que esse projeto possa crescer e melhorar cada vez mais.
Que venha setembro!!!!!!!
Share:
isabella k.

0 comentários:

Postar um comentário