Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

02 setembro 2012

APP negado!


Post feito no celular... desculpem os minutos de atraso juro que eu tentei de todas as maneiras, mas ficar sem internet não é facil... e Claro desculpem os erros ortograficos,

Hello Meninas! Espero que todas vocês estejam bem, e que esse ultimo mes tenha sido de coisas maravilhosas e que o que se inicia hoje venha com coisas melhores ainda.

Hoje o nosso blog completa um mes de reenaugurado estou muito feliz, pois a idéia foi comprada pelas 29 meninas, gostaria de agradecer a todas, mas principalmente a Wal que ajudou tanto nesse projeto e nesse mes de complicações que estou vivendo tem tomado frente e decidido da melhor forma tudo para o blog nesse novo mes eu vou voltar a participar mais porque logo eu terei minha internet de volta vou continuar sem muito tempo, mas estarei ao menos com ferramentas, a todos obrigada pela paciencia.

Como no meu proceso não teve nenhuma mudança no ultimo mes vou falar sobre algo que aconteceu no inicio do meu proceso porque eu sei que vai ser grande ajuda para qualquer uma de vocês porque nunca se sabe o que pode e quando pode acontecer.

A primeira agencia que eu visitei foi a CI - APC e foi esta a minha opção, demorei bastante tempo no meu app e cada detalhe foi muito pesquisado e deu trabalho levei alguns meses para entregar a minha documentação, durante esse tempo em que eu pesquisava e preenchia a documentação eu não tive NENHUM apoio da minha agente não respondia e-mails, tratava com indiferença, não estava nem-ai para mim e meu app, MAS eu fiz amigos (Thanks Audrey!) que me ajudou em todos os passinhos que eu dava em direção ao meu sonho, quando eu entreguei a documentação demorou nada-mais nada-menos do que 45 dias para ter uma posição, eu nunca senti tanta ansiedade na minha vida, eu esperava a ligação da APC dia- noite, eu treinei muito, eu sabia tudo que eles poderiam me perguntar, mas eles nunca ligavam, enviei diversos e-mails para minha agente, para SP e por fim para os EUA, e depois de muito lutar, eles me ligaram....

Então... era um dia de serviço e eu trabalhava no shopping sai correndo para o banheiro quando estava lá dentro, conversei, falei o que eu sabia (o que não era muito, e ainda não é) não entendi duas perguntas uma delas mais tarde eu entendi que foi perguntando o que eu fiz no dia anterior a outra até hoje eu não sei, nem lembro das palavras, mas enfim assim que desliguei o telefone liguei para a Audrey e pedi para ela entrar no meu app e claro a minha suspeita estava confirmada MEU APP FOI NEGADO, negado pelo meu nivel de inglês. 

Foi triste, senti meu mundo desabar, mas ninguém me falou que seria facil esta foi apenas minha primeira barreira, e eu venci me inscrevi em outra agencia e continuei a trajetoria, hoje depois de tudo que eu passei eu sei, Au pair para mim não é apenas um sonho, mas sim um grande DESAFIO.

Beijos meninas, e até o mes que veeeeem!
Share:
Talita de Souza Sobral

Um comentário:

  1. Mala de agências que querem somente nosso dinheiro e nos tratam como nada, esquecendo que estamos pagando pelo serviço :/ AFF...

    ResponderExcluir