Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

03 setembro 2012

I'm back

Olá meninas e meninos lindos do meu Brasil ... E cá estou eu novamente.

Um mês se passou, e muitas coisas aconteceram(ou não), hahahahaha.


Vamos lá, eu estou com uma dúvida enormeeee, quase resolvida, por qual agência eu vou? Eu sei, eu sei, que muita gente vai ler e dizer:"Aí que menina besta" ou "Procura no google" , porque hoje em dia é tudo assim né, quase ninguém tem vontade de ajudar ninguém, mas enfim.




Eu comecei meu processo pela STB(APC), eu ameei a minha agente, os encontrinhos que rolaram, e também aqui não existi CC(Cultural Care), então eu estava decidida, mas eu fui lendo outras cosias e vendo algumas reclamações, mas estava conformada que iria pela APC e fui lá, e paguei a inscrição no valor promocional(promoção que não acaba nunca), e comecei a preencher o APP, correr, Passaporte, CNH( que eu ainda não resolvi), mas foi me dando desanimo, porque toda dúvida que eu tinha e mandava e-mail pra minha agente, ela simplesmente não respondia, aí eu fui cada vez mais me apaixonando pela CC (´questão de gosto, e gosto tem que ser respeitado, hahaha), aí conversa vai e volta, minha amiga me passou o e-mail abençoado da Carol agente da CC, mandei um e-mail, contando tudo como estava e pronto, resolvi entrar pra CC, comecei a preencher o APP tudo de novo, em um dia eu já tinha 82% concluído, iupiiiiiiiii, nossa a Carol é uma super agente, ela responde todos os meus e-mail, rápidos, dá nem tempo de enviar e ela já está me respondendo, facilitando minha vida. Mas enfim, no momento eu estou em fase final de APP, faltando a maldita CNH( sim, ela é uma maldita) e o dinheiro pra pagar a inscrição(hahahah, agora eu sou desempregada), mas com fé em Novembro/Dezembro, já estarei com tudo prontinho e poderei enfim dizer: Eu estou ONLINE.
Aleluia, aleluia, aleluia.

Bom garotos e garotas, o mês está apenas começando, e ainda passarão muitas histórias legais para vocês lerem por aqui, essa foi apenas mais uma etapa da minha saga de ser Au Pair, espero que gostem e mês que vem tem mais... :)


Beijinhos doce.


Share:
Kamyla Amorim

Um comentário:

  1. Que bom! Boa sorte Kamyla :) Eu também escolhi a APC com a STB, gostei muito de tudo, mas depois de inscrita e com uns 2 meses online, uma família me procurou. Infelizmente não fizemos o match e somente um skype. Mas analisando váriosssss outros blogs eu percebi que as mais chamadas são pela Cultural Care ou Apia! Porém, fé em Deus! Com certeza a família perfeita, que se encaixa com a gente direitinho vai aparecer. Vamos que vamos haha

    ResponderExcluir