segunda-feira, setembro 24, 2012

Mitos de Au Pair.


Eae meus muffins de bauninha com chocolate chip, bão?

Então, deixa eu me apresentar, né?
Sou o Eddy Chagas, tenho 23 anos, sou instrutor de Idiomas e me chamava Au Pair até o mês passado.
Sim, fui um Au Pair! E sim, já voltei.
Fui honoravelvente convidado a participar desse blog LINDO que já me ajudou MUITO quando eu ainda pensava em ser Au Pair e ficava roendo as unhas do pé da minha avó de tanta ansiedade.
Logo, achei muito massa poder colaborar com as meninas e dar minha visao de Male Au Pair que volta pra casa como um cão arrependido, com suas orelhas tão fartas, seu osso ruído e o rabo entre as patas. (SO SICK)
 
Só tem uma coisa que você já deve
saber a respeito de mim: Não sou normal!
Nunca gostei de ser igual aos outros e
sempre procurei fazer coisas diferentes.
Por isso, não vou fazer um post normal,
vou fazer um post estilo Eddy
com os 10 mitos nessa minha tragetória de Au Pair.

Segue a lista:            ;)

1st: Eu não engordei horrores! Aliás, perdi peso. Perdi mais de 15kg nos USA. E sim, comi muito cheeseburger e pizza. Como? Através do livro: “Emagreça com saúde nos Estados Unidos enquanto sendo um babá que tem saudade da comida de casa”.
Tá, mentira, mas eu podia escrever um livro assim mesmo. Na verdade emagreci porque fui com a mente aberta e aprendi a comer bem em casa, com a host family mais HEALTHY que eu já vi na minha ENTIRE LIFE! Beijo Jo e Ne! (Meus hosts )

2nd: Não senti homesick! Tipo… Nunca, nem por um instante.
Por que? Seu duende verde sem coracao? (Você perguntaria)
Porque eu “skypeava” com meus pais todos os dias, a ponto de ser tão frequente, que eu sabia TUDO o que acontecia em casa. Na verdade, acho que falei mais com minha familia quando estava fora do que quando morava em casa e trabalhava e estudava o dia todo.
Outra coisa que me ajudou: Eu sempre soube que ficaria só um ano. Sabia que não compensava e que era bobeira chorar, iria ver eles em breve.

3rd: Não juntei NENHUM DOLÁR nos EUA!
Ouviram, parentes? Não, não tenho dinheiro pra emprestar, porque ao contrario do que vocês pensam, não fui lá pra ganhar milhões e tomar meus bons drinks no verão europeu. Fui pra ganhar merreca e gastar tudo no puteiro em viagens e festas com os amigues. Me arrependo? NUN-CA! Dancei muito Gangnan Style e fui até o chão com uma turma maneira que sempre aprontava muita confusão num clima de azaração. (#sessão da tarde feelings)

                                (Me after every weekend)



4th: Americanos não são frios! Pelo menos nunca foram comigo.
Conheço gente que fica lá por 1 ou mais anos e não faz UMA AMIZADE americana. Mas Eddy, COMOFAS?
Pra vocês que são divas, é fácil:
POF, Match.com, queroumdateamericanocomdinheiro.com.br/ahtah
Gringo adora uma brasileira e se até eu, brasileiro pobre, consegui, imagina você, linda, loura e ungida?
Ah, e parem de ser “timidas”. Se quer fazer amizade, tem que sair sozinha pro bar mesmo e jogar um charme. Vai pro bar com seus óculos hipster, pede um Long Island e espera. Um cara sempre vem pra conversar. Sempre. Dae você conhece os amigos dele e quando vê, ta indo nas festas e chamando de BFF.

5th: Não era parte da família!
Amo eles mas… Não. Eu era o rapaz que ajudava mas não era o irmão mais velho.
Eu sei que existem famílias que realmente te consideram um filho. A minha não era. Eles me trataram MUITO BEM, não tenho NADA a reclamar, mas eu não era o irmão mais velho, não. hehe
Anyways, sinto uma falta terrível de ter aquelas kids perto de mim, de abraçar eles, brincar de lutinha e de ouvir aquele portugues cheio de sotaque. HAHA

6th: Beer Pong é MUITO BOM! Aliás, qualquer jogo de bebida nos EUA é muito bom. Tinhamos até um “The Walking Dead Drinking Game” onde a gente bebia toda vez que um zumbi aparecia. (PENSA)

7th: NYC é linda mas não é San Francisco!

Concrete jungle where dreams are made of

Sim, me odeie. Mas é a verdade. Eu simplesmente amo NYC, não consigo descrever a sensação de estar lá, principalmente depois que você se acostuma com tudo. Mas… I Left my heart in SF. Trully.
San Francisco foi e sempre vai ser a cidade da minha vida. Penso em San Francisco todos os dias e sei que, se um dia, nada der certo pra mim, sempre vou ter minha amada SF.



(#emotionaleddy)


E chega, não quero mais fazer lista. Cansou. E também não vou arrumar lá em cima, onde diz “10 coisas” porque eu sou rebelde quando no sigo a los demas.

Queria agradecer, novamente, pela oportunidade e dizer que estou aberto a pedidos de post (se você não me perguntar coisas que estão na primeira página do google, okay?).

E é isso! Queria mandar um beijo pro meu pai, pra minha mãe e especialmente pra você Xu… Ops, canal errado.

Valew galere, see y’all next month on the 24th! Não se esqueçam de dar uma checada no meu canal no Youtube e todas as outras redes sociais mimimi…

xoxo




18 comentários:

  1. Oooooooooooooh shit! Pq não fui Au Pair 2011/2012 pra te conhecer e viver altas aventuras ao seu lado?!?!?! #arrependimentofeelings kkkkkk
    Meu, super AMEI seu post, cada coisinha que escreveu, o jeito que as escreveu, por vc amar SF (nunca fui mas desde pequena sonho com SF, culpa do "Full House" - "Três é demais" ) e até pelo hit no final do post RBD HAHAHA rachei horrores ^^
    Welcome to Brazil :) que Deus te abençoe e que vc se "encontre" por aqui.. ou não, que vc volte pros EUA no meu ano de AP e nos tornamos BFF depois que te ver rodeado por amigos num bar HAHAHA
    PS: Com ctza vo te procurar no face, twitter, youyou..

    ResponderExcluir
  2. Eddy! Eu nem disse isso, MAS, super hiper honra de ter você na equipe do blog!
    Enfim, sobre o post, eu acho que... bebendo Long Islands, você faz amizade até com o pé da mesa do bar ou com as paredes onde você vai se escorar mais tarde... HAHAHA
    Mas me diga, porque você não extendeu?
    Adorei o post!

    ResponderExcluir
  3. Tata Novais24/9/12

    Muito bom Eddy e seja muito bem vindo ao grupo... simplesmente adorei seu post...

    ResponderExcluir
  4. Kamyla24/9/12

    Eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeei, nossa, rindo até agora.

    ResponderExcluir
  5. Roxanne Walker24/9/12

    Adoreii.. amei o jeito como vc escreve.. Não vejo a hora de me jogar alone num bar desses e encontrar um boy ryco hahahahahaha just kidding hauhaua ameeei

    ResponderExcluir
  6. SF é massa, não tem igual. Assistia Full House tbm, fui muitas vezes na rua onde filmaram e tals... To em encontrando, valew! Com certeza, quando tiver lá, se eu for turistar, a gente se encontra e ferve! hehe

    ResponderExcluir
  7. Valew flor! Exato, fikdik pra galera. BEBAM! hahaa
    Não extendi porque não queria mais de um ano como babá. Achei meio perda de tempo, largar mais um ano de universidade pra ficar lá no consumismo puro. hehe

    ResponderExcluir
  8. Wait for it! Vai aparecer! Voce vai ver! haha

    ResponderExcluir
  9. Eddy!! ri horrores com esse seu post.. kkkkkk e um beijo pra xuxa quase que rolava ein? Beijos, sucesso!

    ResponderExcluir
  10. okay.. BEIJO XUXA! Sucesso pra nós!

    ResponderExcluir
  11. Jéssica Moura27/9/12

    Hahaahahhahah....adorei seu post! Sou super a favor de voce escrever todos os dias!! =D

    ResponderExcluir
  12. Legal seu blog! Eu tb já passei um tempinho fazendo um programa de Au Pair no exterior e adquiri experiências fascinantes e eu acho que eu agora estou preparada para ter uma família! hehehehe.

    Durante o meu programa de au Pair, eu estava vivendo em uma casa de uma família americana em Miami e cuidava de um bebezinho muito lindo. Eu fiz meu curso de inglês em Miami na escola de idiomas Sprachcaffe Languages Plus e aprendi muito. Valeu a pena passar cerca de 1 ano aperfeiçoando o meu inglês com uma família americana e ao mesmo tempo curtindo a vida a doidada.

    Compartilho a minha experiência com vcs e indico esta escola pq a metodologia de ensino é excelente

    http://www.sprachcaffe.com/portuguese/study_abroad/language_schools/miami/main.htm

    Bjs a todos

    ResponderExcluir
  13. Assim você mata o papai, né? haaha

    ResponderExcluir
  14. Anônimo3/1/13

    Fiquei de cara... Vc eh demais;) se puder me add. . Face =Jessica de lima ou no skype= jessica.n.delima beijos

    ResponderExcluir