quinta-feira, setembro 20, 2012

Play hard, work hard.

      
      Juliana tem uma vida “boa”. Ela cuida de um bebe so, que nao tem atividade nenhuma e dorme duas vezes ao dia. Os hosts trabalham fora, e ela faz o que quer durante o dia. Fica na internet o dia todo, faz insanity, cozinha, le, assiste TV. Porem a familia exije que ela trabalhe fins de semana, o que a impede de participar da maioria das coisas que as outras au pairs da area fazem... 



    Mariana, trabalha duro. Cuida de 4 kids, dirije um pra ca, outro pra la, cozinha, faz laundry. A host e stay home mom, ou seja, Mariana nao pode nem trocar uma text durante o dia. Mal tem tempo pra comer. Porem, com fins de semana off, ela sai na sexta a noite, curte todas e so volta domingo a noite.




   Qual vida voce prefere? É certo que essse intercambio é mais trabalho de que qualquer outra coisa... Entao, seria bom ter suas 45hrs tranquilas , mesmo que nao tenha muita curticao nos fins de semana, ou vc prefere se matar nas suas 45hrs, porem viver o “work hard, play hard “ que os americanos tanto falam?




    Sinceramente eu nao sei. 

    Nao sou um bom exemplo porque eu nao gosto de balada, nem tenho necessidade de sair todo fim de semana... Entao, acho que ter minhas 45hrs de trabalho tranquilas, com tempo para estudar,assistir tv e ficar de boa,seria uma boa ideia... Mas, para falar a verdade, uma kid so que nao faz nada o dia todo, e meio entediante tambem. 


     Eu ja cuidei de uma guria de 5 anos, filha unica. Era u oh.

E tambem ja cuidei de 4 kids com mae em casa... Era u oh tambem... Haha.


Enfim... Deixe aqui seu comentario, e quem sabe chegaremos a uma conclusao. 

Quem voce prefere ser: Juliana ou Mariana?


Post por Lilly Costa.

4 comentários:

  1. Paula20/9/12

    Acho que prefiro ter um equilíbrio entre essas duas. Muito extremo! Acho que 4 kids eu não aceitaria pq não quero ficar louca...E um baby só seria tédio e ninguém pra praticar o inglês durante o dia. Prefiro ser nem uma e nem outra!

    ResponderExcluir
  2. Com as experiências que já tive aki no Brasil como Nanny, prefiro sair todo final de semana, mas ao mesmo tempo 4 kids é loucuraaaaaaaaaa, é pedir pra perder a sanidade mental rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. eu ja fui Juliana + MAriana na minha primeira familia: um baby so, ficava o dia todo cocando e o nenem dormindo, e tinha fds off, quando meu namorado me buscava e a gente passava o weekend juntos.
    agora tenho 3 kids e as vezes trabalho sabado ou domingo. e prefiro assim, SO POR CAUSA DO CARRO. na outra familia, depois do dia "entediante" de trabalho, eu tinha que ficar em casa pq nao tinha carro e nao podia sair
    aqui eu trabalho muito mas qdo to off, eu posso sair. (bte trabalho mto no verao, qur agr os mais velhos ficam na escola e eu passo MAIS UMA VEZ, o dia cocando com uma baby em casa haha)

    ResponderExcluir
  4. eu acho que prefiro sair no fds! ueahoieuahoeiu pq qdo a gente ta estressada, nada melhor que A LINDA SEXTA!

    ResponderExcluir