Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

18 outubro 2012

Demorei mais cheguei!!!

Tudo bem, gente?

Bom, hoje vou falar um pouco sobre meu processo que thanks God ta andando.
Ainda não tenho carteira de motorista e mesmo assim dei submit no meu application, mas como assim Vanessa? Para muitas que não sabem a STB-APC aceitam. Tenho uma colega la da agencia que está ONLINE sem carteira de motorista e uma au pair la da agencia segundo o gerente de lá me disse que uma menina pegou a carteira dela com uma semana pro embarque, então \o to nessa situ! Meu app todo pronto bonitinho totalizando 6.000 horas de experiencias, só não coloquei video estou sem tempo pra refazer por que fiz uns tres mas um monte de gente sempre colocou um defeito me chateei resolvi n fazer video, mas como eu vou ficar online por enquanto sem carteira de motorista e video é o que mais chama familia, resolvi refazê-lo e colocar, mas por enquanto vai ficar la sem. Já foi enviado meus documentos para sao paulo, agora aguardando a tão esperada ligação. Os documentos foram mas deu um errinho meio q pareceu que eu mentir, pq a data do papel bateu errada com a do au pair room, #FAIL daí o gerente la da agencia me ligou e me perguntou o porque daquele erro, eu falei la que me atrapalhei, por que realmente me atrapalhei rs. Tô um pouco ansiosa, mas confiante que vai dar tudo certo, em nome de Jesus!! =D

Então meninas eu estou nessa há um ano e pouco, pensei em desistir por que do meu noivo, sinto ele meio que sem esperança sabe, com medo de eu arranjar outro e tal, ele nao admite, mas eu sinto que é isso. Mas conversamos resolvi e vou, meu pai nao me "apoia", mas tambem não me diz que nao vou! Eu vou ele ja abençoou e amem. Ele nao esta me ajudando financeiramente a nao ser com a carteira de motorista porque isso ele me prometeu quando eu fiz 18 anos e ate hoje (21 anos) espero daí ja estou tirando vou fazer o exame pra começar a pratica. Gente perca fé não por mais que muitas coisas comecem a dar errado, refaz que da certo, mas desiste nao. Muitas coisas começaram a dar errado e eu pensando que nao era pra ser, mas é sim pq eu orei e tudo voltou a dar certo aqui estou a um ponto de ir hehe eu acredito! Quero ir em Dezembro e to confiante que conseguirei ir. Comecei a trabalhar de operadora de caixa num supermercado no outro bairro aqui perto, por que nao tenho apoio financeiro dos meus pais nem tanto da minha mae q me ajudou bastante com o pagamento do programa que foi todo de vez logo na inscrição ¬¬ e tive que conseguir um emprego nem q fosse de gari (:O) para poder juntar dinheiro pra levar. Nao gosto muito do meu serviço, mas quando penso que é por uma boa  causa, penso que meu esforço não é em vão!

Então that's all!!


Bjokas até proximo mês com maissss novidades COM FÉ EM DEUS!

;*
Share:
Vanessa Aquino

Um comentário:

  1. Vanessa.. boa sorte com a carteira. Deus ajude que você consiga tudo logo, pois as coisas não são tão fáceis assim.. e também tem a carteira internacional que você tem que ter (o que depende da nacional).
    Meu conselho é você ter paciência, pois escolher qualquer família pra ir logo seria o fim. Então dezembro tá perto pra quem tá começando agora. Eu só estou falando essas coisas para te dizer, que por experiência própria, não é tudo tão rapidinho. Enfim.. te desejo sorte e boa sorte com a família.Faça o vídeo logo!!! É suuuuper diferente quando tem vídeo, pois as famílias preferem escolher pessoas sobre as quais elas foram com a cara, infelizmente é assim. Então corra menina, faz logo o vídeo.
    Beijo e não me leve a mal.É que sofri muito do dia que meu perfil ficou online para o dia que tive o match.

    ResponderExcluir