Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

21 outubro 2012

Desventuras em Série (Parte 1)


Olá meninos e meninas que compartilham o mesmo sonho de vir pros states!
Com muita alegria posto hoje no dia 21 diretamente dos Estados Unidos da América, e sim, estou gostando muito!  (ps: excepcionalmente nesse mês por causa do meu embarque não postei dia 4.) 


Porém nem tudo é um mar de rosas, e  as minhas primeiras horas aqui não foram muito agradáveis... Deixem-me explicar o por que:
Sai de casa no domingo as 12h30h para ir até o aeroporto da minha linda e querida cidade... O trânsito estava complicado em pleno domingo e minha mãe, meu irmão e meus avós ficaram de me encontrar lá às 14h para a despedida.  
Pois bem... a porcaria do voo tinha escala e eu não sabia. Tive que embarcar as 13:40h e minha família não havia chegado ainda, somente o meu pai, pois ele que me levou. 
Fiquei puta da vida e super TRISTE... Como assim? Mas eu não tinha outra opção de voo... Minha mãe chorou rios e ficou chateada comigo... Liguei pra ela depois, expliquei e chorei muito.


Passado esse tormento de escala, cheguei em Guarulhos e fui pegar minha bela mala de somente 24kg (sim, eu só levei uma mala de 24kg) e levei um baita susto: a mala estava ABERTA, sem o cadeado e sem as fitinhas da CI que eu havia colocado!!
Surtei na hora... Onde já se viu isso? Voo doméstico arrombar malas... Era só o que me faltava! Fui reclamar com o moço da companhia aérea e ele disse pra eu ver se estava faltando algo... Após eu ter olhado tudo, vi que estava tudo lá... Mas isso não muda o fato de terem fuçado a minha mala


Horas depois encontrei outras meninas que iriam embarcar junto comigo as 22:30h pela American Airlines. Foi muito bom fazer amizades e perceber que não é só você que já está com sintomas de homesick antes mesmo de embarcar.  
Embarcamos e o voo foi um pouco turbulento... Mas deu tudo certo. Exceto pela parte em que eu não preguei os olhos a viagem inteira e fiquei boquiaberta de ver outras pessoas babando de tanto dormir! 
Chegando em Miami, antes de embarcar pra New York, notei que tinham quebrado o pezinho da minha mala... Putz! De novo os caras arrebentando as minhas coisas! E dessa vez nem pude reclamar porque estava sem tempo e ainda tinha que passar pela imigração e pegar outro voo... 


Quando aterrissamos em NY foi um alívio, o voo teve uma turbulência violenta e eu quase borrei as calças!
Mas essa não é a pior parte... De novo abriram minha mala! E dessa vez quebraram pra valer! Não sobrou nem roda e nem alça... Tava só a carcaça! De verdade eu PIREI e rodei a baiana! 

Resultado: American Airlines vai me dar uma mala nova! (:


Bom... Por hoje é só. Mas no próximo dia 4 tem a continuação das MINHAS DESVENTURAS EM SÉRIE NOS STATES. 
Fiquem com Deus e deixem comentários, críticas, sugestões, sinal de fumaça... qualquer coisa, ok? haha

BJOKASSS
Reh Ferreira

(Como a Reh ainda não tem um computador, pediu pra que eu publicasse pra ela no dia de hoje!)
Share:
isabella k.

Um comentário:

  1. Nossa.. já estou imaginando meu vôo (november, 4th).. se tiver tanta turbulência assim vou precisar de um calmante ou sonífero.. pois devo morrer (de medo).
    Embora você tenha tido esses contratempos, foi café pequeno do que poderia ter ocorrido (extravio de mala, por ex.)..


    Beijos e boa sorte!!

    ResponderExcluir