Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

02 outubro 2012

E a saga continua...

Volteiiiii!!!!!

Galereeee desculpa pela ausência do meu post mês passado, muita correria aqui dai perdi o prazo pra postar!! E já quero me desculpar pela falta de acentucao no meu texto, mas meu teclado não esta configurado para o português e não tenho ideia de como mudar porque sou bem tontinha pra essas coisas de internet!! Então perdão!!! :D

Enfim, meu primeiro post foi aquela coisa da apresentacao e contando um pouquinho do meu processo no Brasil e no de hoje finalmente posso contar um pouquinho sobre minha vida aqui na terrinha do tio Sam!!
Bom, eu moro em Washington D.C, estou aqui a 2 meses e ja sou completamente apaixonada por essa cidade!!!


Minha família e judia, ortodoxa e me adaptei super bem a todas as regras e restrições!
Meus hosts são ótimos comigo e honestamente nesses 2 meses que estou aqui nunca tive problemas muito sérios em relação a nada!! Claro que tem aquela historia de não existir família perfeita e claro que já passei alguns momentos não muito bons, mas nada que a famosa comunicação não resolva!!!

Meu schedule e super puxado, eu trabalho 45h de segunda a quinta, pois eles não precisam que eu trabalhe na sexta-feira. Isso eh bom e ruim...bom porque tenho 3 dias de folga toda semana e ruim porque eu me mato de trabalhar os outros 4 dias!!! Posso usar o carro quando quiser, não tenho curfew...ou seja, nem posso reclamar muito!!!! 

Ahhhh...tenho um bafao pra vocês!!! Estou namorando...simmmm, já arrumei uma sarna pra me cocar por aqui!!!hahaha
O nome dele e Peter e nos conhecemos on line no famoso okcupid website!!! Faz um mês que estamos juntos e gosto bastante dele mas confesso que não imaginei que haveria tanta diferença cultural !!!
Vou deixar uma fotinho aqui pra vocês e assim vou me despedir com mais um capitulo dessa insana vida que escolhi pra viver!!!!



Beijaaa( sim, e feminino lembram??) e ate mes que vem!! :D


Share:
Unknown

3 comentários:

  1. Tatyana Searles02 outubro, 2012

    Vcs fazem um casal lindo! Muito bem, chegou nos USA arrasando e nem vai dar tempo de deprimir (ou viver as fases 1 e 2 da vida de auperária)!

    ResponderExcluir
  2. DC é super linda mesmo, Cami! E vi que cê tá em NYC agora, pura inveja hahahaha

    ResponderExcluir
  3. É simplesmente impossível não se apaixonar por DC!!! E a familia judia ortodoxa é facil de acostumar! Minha bff qdo eu tava ai trabalhava pra uma e até eu me acostumei com as regras deles! Boa sorte! =-)

    ResponderExcluir