Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

28 novembro 2012

E chega mais uma!


Bom dia meninas..

Em primeiro lugar quero agradecer as atuais adm's do blog, afinal a 2 anos atrás esse mesmo blog tirou todas as minhas dúvidas quando decidi que queria ser au pair e por muitas vezes, chorei e sorri na frente do computador com as histórias lindas que li.

Todo dia 28 estarei aqui, então deixa eu me apresentar. Meu nome é Bruna eu vou fazer 24 anos em abril e já estou me sentindo velha e até achei um cabelo branco nascendo aqui. Eu fiz pedagogia, já trabalhei muito com criança e moro com meus pais em Sorocaba (pertinho de São Paulo), e no momento só estou trabalhando na administração de uma loja, e minto pra mim mesma que estudo inglês.

Minha vontade de ser au pair nasceu no começo de 2011, e por acaso conheci uma menina que estava embarcando em janeiro para ser au pair em Princeton NJ, o que no começo me ajudou a ter mais confiança no programa e de início a minha mãe até aprovou a idéia. A partir daí tudo aconteceu, fiquei online pela C.I, depois fiquei online pela CC aqui de sorocaba, e tive que cancelar por vários motivos que nem da pra contar aqui porque da pra fazer uma novela mexicana com toda história.

Enfim, nesse ano resolvi me inscrever de novo pela CC de são paulo (super recomendo) e fiquei online 14 de novembro. De lá pra cá 3 famílias já entraram no meu perfil e essa terceira estamos conversando, no geral eles amam o meu perfil, afinal experiência  com crianças eu tenho de sobra, o que tem me prejudicado é a porcaria do meu inglês, eu nunca fiz curso sempre estudei sozinha e até entendo bem, ontem mesmo falei por telefone com uma familia de Write Plains NY que tem 4 kids e hoje vamos nos falar de novo por skype, mas quem disse que vamos falar? Eles vão falar porque eu travo completamente me dá um branco filha da mãe e não sai nada...

Só deus na minha vida viu.. preciso de uma familia que entenda que quero ir principalmente pra estudar, sério gente se eu fosse fluente em inglês como muitas meninas que vão são, eu ia pensar 2x antes de ir, não pra ser au pair. Trabalhar com criança é coisa séria, morar na casa dos patrões pode ser insuportável (já passei por isso) e criança também é insuportável dia sim dia não (brincadeira) eu amo. Por isso digo que ser au pair é um sonho mesmo, porque se a pessoa tem condições financeiras de estudar 1/2 anos nos EUA sem ter que trabalhar, orraaaa maravilha, não é o meu caso. Também estou conversando com 2 famílias do site Au Pair World, uma da Austrália que me quer mesmo que seja muda (mas austrália?????) e uma da Holanda, mas eu insisto em NY.



Então é isso gente, tentei ser breve acho que não consegui, espero que no próximo post eu possa gritar "I have a match" nem que seja pra ir pra Angola. Como eu disse lá no começo tô velha e tenho pressa. Ainda quero fazer Letras em algum Federal/Estadual quando voltar, então torção por mim, que hoje eu tenho Skype e é só um milagre pra essa família fechar comigo, embora eu acredite em milagres. (Detalhe, não contem pra ninguém, pois minha família não sabe e nem pode saber, rs eles não querem que eu vá, e ninguém precisa de gente pra torcer contra não é? )

Beijo, fiquem com Deus...
Share:
Bru Sandrini

4 comentários:

  1. Brunaaaa vai pra Australia menina!! Lá é lindo, tem coisas ótimas, e já que eles te querem de qualquer jeito... pode ser um sinal e pode ser algo ótimo e surpreendente!!

    ResponderExcluir
  2. Jeff Vagalume30 novembro, 2012

    Hey! Fiquei online uma semana antes que você! Para male au pair demora mais, então só semana passada apareceu uma família pela CCAP, mas eu ja venho falando com umas de outros sites, mesmo que não me agradem muito apenas por "experiencia" acho isso legal para se preparar e saber um pouco mais da mentalidade deles... Bom, estamos basicamente na mesma etapa do processo!
    Que em breve venha o nosso MATCH! :D hahaha
    Bem vinda!

    ResponderExcluir
  3. Bruna Fernandes30 novembro, 2012

    Obrigada Jeff, nossa se deus quiser virá rápido nosso Match =) e Haryssa estou pensando sim na possibilidade de australia, vou dar só mais um tempo com a agencia pra ver o que acontece, Valeu pela dica =)

    ResponderExcluir
  4. Estou iniciando meu processo na agência, e meu medo ainda é o inglês por ser básico, mas mesmo assim estou mergulhando nessa. Quero ir para Los Angeles!!! Bjux. Ri muito ctg. ahahha

    ResponderExcluir