Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

05 novembro 2012

Party in the USA


O negócio é o seguinte:
Algumas meninas estão com problema pra postar por causa do Furacão 2000 Sandy & Junior blah blah blah. Então finge que o dia 24 é hoje, okay? Não vou falar sobre o furacão, porque vocês são espertas e tão ligadinhas no que esta acontecendo, acompanhando as news, azamiga au pair ou a Nana Gouvea.

Uma linda disse no Facebook que a maioria dos posts têm sido de reclamação, posts desanimadores e tals. Eu realizei que é SUPER VERDADE! HAHAH
Decidi fazer um post feliz, então cuidado: Esse post contém altos níveis de felicidade. Se vocês não são acostumados (as) ou têm alergia, CORRÃO!

Quero falar pro pessoal aí de casa sobre uma coisa que a gente simplesmente A-DO-RA: Festa!
Eddy, mas eu sou hipster, curto ficar em casa e cortar os pulsos ouvindo a nova banda que ainda não é mainstream e tirando foto do sushi que ordenei pra pôr no Instagram.
A tá, sit there, Claudia! Todos gostam de sair!
E sabe qual é a coisa mais linda dos EUA? Tem festa pra todo tipo de gente e pra todos os gostos! Se você é emo tem festa de emo só pra você, se você é bitch tem balada pra bitch e se você é indie tem balada pra você pessoinha linda. Então não tem desculpa, põe a peruca no lugar, o vestidinho de tubinho e VEM COMIGO!

Bom, eu nasci com festa no sangue, sempre gostei de uma baladinha e de me jogar na pista, não importando qual pista. Sério, minha vida é High School Musical, canto na rua, deito na BR, exxtravazo, libero e jogo tudo pro ar-ah ah ah!
Ta mano, não é tão assim, não sou uma borboleta ambulante não. Só acho que a vida tem que ser intensa e que temos que aproveitar e fazer tudo o que quisermos!
E qual é a melhor forma pra fazer isso? INTERCAMBIO!

Quando cheguei em NYC já foi uma festa. O treinamento foi no The New Yorker Hotel, na 8th com a 34th em Manhattan! O treinamento terminava as 5pm e a gente não tinha curfew. Eu acabava saindo com os outros au pairs mais agitados, a gente ia pro Upper East Side, procurava barzinho pra entrar, fazia a FESTA! Voltavamos pro Hotel acabados as 2am e não nos arrependemos!
O que a gente dizia quando voltava pro hotel, sempre.  :)

Quando fui pra Califórnia foi melhor ainda. Em San Francisco conheci os melhores distritos com os melhores clubes, arrumei contatos pra entrar nas listas e TODO final de semana tinha balada! Se não fosse na city, tinha um clubizinho mais furreca nos suburbios mas SEMPRE teve festa!
Mas fora as baladas normais de fim de semana, minha tentação era quando a gente tinha FERIADOS! (Fora, é claro, os CONCERTS e os festivais de musica. Esses rendem um post a parte.)

O Halloween foi FO-DA! Nunca vi tanta gente bonita e fantasiada num mesmo lugar antes. O pessoal realmente investe nas fantasias e fazem BIG DEAL disso tudo. É massa! Eu ia de bar em bar, bebia, conhecia gente, elogiava as fantasias e partíamos pra outro clube. Terminei a noite com mais stamps no meu braço do que a Kat Von D tem tatuagens. HAHA
(Bem isso, Georgina)

O Thanksgiving foi super bom também. Passei o dia comendo e dando risadas com a familia dos host de uma das minhas melhores amigas, a Nabila. Esse feriado é pra se descansar e encher a barriga mesmo.

Saint Patrick’s Day é definitivamente um dia que não se deve perder. Acho válido achar um Pub Irlandês, tomar cerveja verde e dançar muito! Eu bebi horrores e acabei participando de uma caminhada muito massa, com todo mundo vestindo verde, minha cor favorita. (Sim, acho necessário informar minha cor favorita, pra futuros presentinhos de vocês.)         smack  :)

Pra quem mora em cidade que tem porto, a Fleet Week é ótima também, especialmente pras mulheres. A Fleet Week acontece em semanas diferentes em portos diferentes. É a semana em que os marinheiros da Força Naval dos EUA estão em terra firme e depois de 10 meses no alto mar, a unica coisa que eles querem é: brasileiras de popozão grande! Tem show de avião, tem muita coisa bacana, especialmente se você mora em SF. Eu zoei, me vesti de marinheiro também, foi massa. (Reciclar a fantasia do Halloween é tendência!)
(Não tirei essa foto, mas foi exatamente assim que descobrimos que estavamos em Fleet Week,
eles estavam dentro do trem! hehe)

O Natal é mais família, é mais tranquilo e deve ser passado com a familia pelo skype, chorando e comendo comida brasileira do mercado brasileiro FAR FAR AWAY. Eu fui pro estado de Montana com minha host family, vi neve pela primeira vez, peguei frio de -20 graus celcius, pratiquei Snowboard por uma semana, como um presente de Hanukah. (Minha HF é judia e eles não celebram o Natal.) - ver fotos de "Big Sky Mountain" no google, só pra ficar com inveja de mim

New Years Eve! Coisa boa! Beber muito champanhe e se exibir glamuroso pra toda a cidade! Eu estava no carro atravessando Nevada, voltando de Montana. HAHA

Dai tem Valentine’s Day que é lindo, romantico e comercial. Todos ficam apaixonados e nos EUA a coisa é séria. Compensa namorar lá nessa época, palavra de escoteiro! Ganhei MUITO PRESENTE e uma surpresa com direito a poema num pier debaixo de chuva com vista pra toda a cidade! CENA DE FILME.
Pensa no romance <3

Easter é com as kids, relaxa e engorda! Guarda energia pro Independence Day! O dia em que todo mundo vai pro lago, fazer festa, churrasco, pra beber muito e perder o braço com fogos de artifício! Nós fomos pra um lago muito massa e eu, como sempre, levei o violao, fizemos churrasco, foi super bom.

E é isso, gente. viver lá é mesmo um sonho. Parece um filme. Tudo é lindo quando se fala em se divertir! Recomendo muita viagem, muita festa. Muita animação!
E por favor, se você é daquelas chatas que não se envolvem, se toca e arruma um jeito de fazer parte de uma turma. Porque não tem nada pior do que passar um ano sem nenhum amigo!
É claro, você gasta muito dinheiro assim, você perde o fígado assim, você talvez não se lembre do que aconteceu na sua festa de aniversário porque TODOS os seus amigos resolveram te pagar shots de tequila. Mas e dae? COMPENSA! Viva a experiencia, é unica! Você nunca mais vai poder fazer isso e com certeza voltará arrependida!

Ah! Não vou passar as datas dos feriados porque to com preguiça. Google it! E não postei fotos pessoais porque não quero expor meus amigos aqui... E porque na maioria das festas eu tava TÃO BÊBADO que a ultima coisa que eu lembrava era de tirar fotos.
Ainda tinha que falar sobre as viagens pra festejar, tipo: Miami, Las Vegas e tals.. E sobre os festivais... Mas isso é uma história pra outro episódio, esse post ta grande demais. (Stay tunned!)

Beijinho, beijinho, beijinho. Xau xau!




Share:
Eddy Chagas

9 comentários:

  1. Jeff Vagalume05 novembro, 2012

    hahaha divertido como sempre! :D
    eu pretendo viajar e sair todos os finais de semana e ainda juntar uma grana, preciso de amigos ricos! hehe!

    ResponderExcluir
  2. Eddy sempre rocking it! Os meus posts são sempre positivos, cheios de amor, fiquei chatiada agora que as pessoas não lêem! HAUHAUHAUHAHA

    ResponderExcluir
  3. Jéssica Moura05 novembro, 2012

    Ahhhhhh ameeeii o post!! Ri demaiiss!!
    De qual agência você era Eddy??
    =D

    ResponderExcluir
  4. HAHA Olha, é dificil. Salvar grana é um outro caminho. Não saberia viajar, curtir e ainda salvar dinheiro hehe

    ResponderExcluir
  5. UAHUAHAUAH verdade, voce é super positiva contra o baixo astral! haha

    ResponderExcluir
  6. Marcilio Rezende05 novembro, 2012

    Como sempre fico rindo com a maneira que vc escreve!!! "ver fotos de "Big Sky Mountain" no google, só pra ficar com inveja de mim". rsrsrsrsrs Adorei essa!

    ResponderExcluir
  7. Seus posts são sempre os melhores, prontofalei *-* me acaaaabo de rir e ainda me informo o/ sem contar como é interessante ter um male au pair postando aki *o* tb qro ir em mts festas e boates e bares drag hsuashaushaush but meu maior objetivo é juntar dindin pra mim e tb comprar coisas q no brasil são meio impossíveis de tão caras ^^ mas vou conseguir aproveitar tudo e ainda viajar, to acostumada a me virar com grana pouca e sou bem metódica e organizadinha nesse quesito hihi posso te add no facebook? ^^

    ResponderExcluir