Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

20 dezembro 2012

1 minuto para o fim do mundo


Mais um dia 21 e, segundo as maias línguas, o último dia do planeta. Então o meu post é o que tem pra hoje e pro resto da vida, desculpem por isso! hahah

Crenças a parte, sendo esse o meu último contato com vocês nesse ano, decidi que faria um post nada útil, mas muito pessoal. 

Pra quem não sabe e quer saber, meu processo estava empacado há mais de um ano por conta da querida CNH, que eu consegui em outubro. Depois disso, foi correr pra terminar o app e dar os retoques nas referências. Tudo entregue e revisado, só estou esperando ansiosamente ficar online. É, eu sei que não adianta arrancar os cabelos, ver o email e o app a cada 1 hora, mas é irresistível. Estou bem ciente de que ainda tem muito caminho e ansiedade pela frente, mas chegar a esse ponto depois de exatos 1 ano e 8 meses é algo surreal. E tá dando medo. Insistir em algo que foi tão difícil na parte mais fácil não tá soando muito natural...

Esse foi um ano de erros, de conquistas, de ócio, de madrugadas com risadas, de terminar vínculos e começar outros, de surpresas e decepções também. Em suma: nada diferente de todos os outros, mas também em nada igual. 

Vi muita gente indo, voltando, mudando os planos, realizando sonhos e largando tudo.

Em todos os cílios caídos, estrelas cadentes que eu vi (todas as duas), e bolos de aniversário (os três do dia 5/01/12 hahah) eu só pedi uma coisa: viajar. Esse ano não deu. Repetirei o ritual até conseguir o desejo.
Tenho motivos pra ficar, pra desistir. Tenho vontade disso também. Mas sou orgulhosa, teimosa e cabeça dura. Até onde isso vale a pena, eu não sei. Mas um dia volto aqui pra contar!

De novo, desculpem pelo desabafo e falta de utilidade no post, o próximo será mais dedicado e, espero eu, com novidades!

Feliz final do mundo pra vocês. Se não rolar, tenham um bom Natal - no Brasil, nos EUA, na Europa ou onde for. Que os presentes sejam bons, mas que o dia de comemorações seja ainda melhor.

Porque o que importa é dançar cazamiga na cara do nascimento de Jesus!


Não esqueçam de curtir nossa página no Facebook e se inscreverem no nosso canal do Youtube

Beijos!
Share:
Carol Marques

2 comentários:

  1. Jeff Vagalume21 dezembro, 2012

    Estou no processo a apenas 6 meses e já me sinto igual a você rs... kkkk
    Desejo um Feliz Natal e sorte nessa etapa para de achar HF para nós!
    Pra mim essa tá sendo a parte mais difícil, mas escrevi que sou paciente no app, hora de provar isso kkk

    ResponderExcluir
  2. The end. (haha boa sorte pra vc, gostei do post, bjs)

    ResponderExcluir