Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

12 dezembro 2012

Junk food cheap e seus males!

Hi everyone!

Bom, hoje vou falar do lance de ganhar peso e como evitar :D

Todo mundo que vem pra ca ganha peso, porque primeiro a comida barata é a comida que engorda, e acho que esse é o fator mais importante ever! Eu fui na foodland disposta a comprar um sanduba de tuna, beleza, quando vi o preço SEIS DOLARES! Gente, quando a gente chega aqui começa a ficar pão dura abeça! Seis dolares da pra você comprar um casaquinho bem basiquinho na Forever 21. Então eu disse não ao sanduiche de tuna e fui no Mc. E paguei 3,00 dolares num Mc double e batata frita. E aqui aquela tortinha custa 1 dolare a de banana e 0,75 a de maça. BANG! Ta ai a receita perfeita pra engordar horrores!

Ai que que eu faço ? Durante a semana eu como super bem com a minha familia! E uma outra au pair da alemanha me ensinou uma 'dieta' que realmente tá funcionando comigo! Ela disse que é a dieta que a Rihanna faz (vai saber né) é assim: Você só pode fazer 5 refeições durante o dia! E precisa se exercitar pesado raunte 25 min só! :D

Sério, não é dificil! E eu que cuido de bebe ando pra cacilda com ela no stroller! Então só emagreci desde que cheguei aqui!

Sério, com a nossa rotina da pra elaborar um plano legal pra perder peso, sem contar que é mais uma meta e dai a gente não fica muito tempo pensando porcaria... comigo sempre funciona! haha

Eu acordo tomo meu breakfast, dai vou com a baby no park, depois só no almoço, depois um lanchinho a tarde e janta! Ai fica sobrando uma refeição, que que eu faço ? Encaixo de vez enquando um snack no periodo da manha ou a noite quando tô sozinha no emu quarto :)

Mas final de semana é UÓ total manter dieta neh! E eu nem me preocupo muito não, como o que eu quero, mas só 5 vezes por dia haha






Só uma pequena amostra de toda porcariada que eu como! haha

Força na peruca e fé que da pra continuar sendo gostosa nesse pais! Haha
Share:
Julinha

Um comentário:

  1. Estou perdido!!! Na minha vez vou me alimentar tipo assim também. Não resisto a essas gostosuras. Tem nada melhor. To salivando só em ver as fotos.

    ResponderExcluir