Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

30 janeiro 2013

E as viagens?



 Bom, as viagens são a melhor parte do programa, difícil é juntar a grana para realizá-las, mas quando você consegue não há sensação melhor.



 Em 8 meses como Au Pair eu fiz algumas viagens e já conheci alguns lugares MUITO bacanas aqui dentro.

 Vou contar pra vocês um pouquinho sobre cada viagem que já fiz e dos lugares que conheci. Mas já vou avisando, vai ser um post cheio de fotos, afinal, é o que mais interessa né? ;p


 Vamos começar por Vegas, foi a primeira viagem que fiz como Au Pair. Vegas foi simplesmente MARA!  O calor de Las Vegas é insuportável, porém, eu não queria ir embora de lá nunca mais. hahahaha Vegas é uma cidade que te proporciona a sensação de que você pode fazer tudo que sempre quis, tem diversão a todo instante ao seu alcance, atrações a cada esquina, lá não existe rotina. Incrível!

 Nós viajamos pra lá em 4 meninas, passamos apenas um final de semana e ficamos hospedadas no Hotel Excalibur, super recomendo o hotel, lindo e bem localizado no coração da Strip - a rua principal de Vegas! Eu, particularmente, não gosto de ficar em hostel, apesar de sair mais barato, mas pra quem gosta Vegas oferece um leque grande de opções.

O Hotel Excalibur.


 Se você quiser apenas turistar em Vegas, somente um final de semana é mais que o suficiente, dá tempo de andar em toda a Strip, ir nos brinquedos da Stratosphere (vale muito a pena) e ainda curtir uma baladinha no final da noite.




 A segunda viagem que fiz foi para San Francisco, que é uma cidade simplesmente linda! Eu fiquei apaixonada por San Fran e, com certeza, é um lugar no qual eu ainda quero voltar várias vezes.

 Em San Fran eu passei um final de semana também e fiquei hospedada na casa de uma amiga. Gente, melhor coisa é ficar em casa de amiga, hotel é ótimo, mas não tem nada melhor do que ficar na casa de alguém que conheça bem a cidade e esteja disposto a te mostrar tudo.
 Um final de semana é suficiente para conhecer tudo por lá, porém, eu teria ficado mais tempo tranquilamente, somente para poder ir visitar Alcatraz e andar mais por San Fran, vale muito a pena.
  Por lá eu visitei os pontos principais: Pier 39, Fisherman's Warf, Union Square, Golden Gate, Alamo Square entre outros. Almoçamos no Rainforest Cafe e depois fomos ao Wax Museum que fica logo ao lado.

Fisherman's Warf


Um dos famosos corações da Union Square


 Essas foram as viagens que fiz como Au Pair, fora isso passei 2 semanas no Brasil com minha família no final do ano passado. Ainda tenho mais uma semana de férias pela frente e já estou programando o roteiro.


 Sempre gostei muito de viajar e confesso que herdei isso dos meus pais, que vivem com o pé no mundo também. Somente a turismo tive a oportunidade de ir a Miami, Orlando - Disney, Cape Canaveral, New York City, Washington DC e New Jersey. Mas essas foram viagens que fiz com minha mãe, não como Au Pair, com certeza recomendo todos os destinos, que são incríveis.



 Além das viagens que fiz como Au Pair, até o momento, também tive a oportunidade de morar em 3 lugares lindos: Miami, San Diego e agora em Chicago. Vou voltar no próximo mês contando sobre minhas mudanças e dando dicas do que se fazer em cada uma dessas cidades.



 E você, aonde quer conhecer enquanto estiver vivendo essa louca experiência chamada Au Pair?



 See you next month!

 Xoxo,
 Bela.
Share:
Bela.

4 comentários:

  1. Eu ainda quero ir pra Suíça e viajar pela Alemanha. Tenho os finais de semana livre então não é lá tão difícil. Vez ou outra que preciso ficar aqui só.. Fora isso essa aventura aupairítica está sendo fantástica no quesito viagens ;D

    ResponderExcluir
  2. Oi Bela, meu nome é Ana, gostaria de informações de como ser uma au pair, estou me organizando para entrar no programa em abril, pois meu inglês é péssimo aiaiaiiaia..... (graças a Deus pela vida do meu professor particular, pela paciência comigo ahahahah) estou indo pela agência Experimento e me informaram que a ficha pra preencher é enormeeeeee .... se você ou outra au pair que tiver lendo isso se puder me ajudar, só pra eu saber como é as coisas e tudo mais  fico agradecida bjuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Entra nesse grupo aqui do facebook, da APIA ;)
      https://www.facebook.com/groups/332527820128039/
      Dá uma lida pelo blog, segue a nossa página lá no Face pra ver as atualizações na tua timeline! Nem sempre vemos todos os comentários aqui e não tem uma forma de te responder diretamente, você tem que ficar acessando esse post, mas no Facebook tem sempre alguém pra responder por inbox e você tem notificações ;)

      Excluir
  3. Oi Bia, obrigada, solicitei pra entrar no grupo :)
    vou ficar atualizando...

    ResponderExcluir