Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

29 janeiro 2013

Improving your English

      Hello “pipou”! What`s up? Já estava ansiosa para o dia 29 chegar, pois eu preciso compartilhar uma super ferramenta com vocês que querem turbinar o inglês e aprender a letra de suas músicas favoritas ao mesmo tempo!

     Já ouviram falar do Lyrics Training?? Não?? Que dó! Sabem aquelas coisas de preencher a letra da música que todo professor de inglês faz e você fica reclamando ou porque a música é chata, ou você não gosta do ritmo,  ou é rapida demais, ou te da sono ou pior é do Justin Bieber.... Pois é o Lyrics Training é um website no qual você escolhe sua música FAVORITA e enquanto você assiste ao vídeoclipe, você preenche as palavras que estão faltando na música! E o legal é que não é só para quem está aprendendo inglês! Você pode colocar a música que quiser em qualquer língua!

     Fiz um pequeno tutorial pra vocês não se perderem  no site! Com o tempo que vocês vão usando dá pra pega as manhas =)



      No começo pode ser um pouco complicado de usar, pois você precisa se lembrar dos atalhos no teclado, mas como o tempo você fica viciada(o), como eu ! Você também não é obrigada(o) a fazer o cadastro para usar, mas eu recomendo, porque na sua conta fica o seu histórico de músicas, pontos e vocabulário!



Como funciona? 

1. Você vai lá na busca e pesquisa o cantor, música ou banda que você quer. Dependendo do que você pesquisar, vai aparecer uma lista com as músicas disponíveis. Cada música tem uma bandeirinha do idioma e o nível de dificuldade.

 



2.  Depois de tudo escolhido, vai aparecer no vídeo uma janelinha: SELECT GAME MODE e você escolhe o nível em que quer jogar. Pronto! Agora você só precisa ouvir a música e completar os espaços em branco. Lembrando que a pontuação depende do tempo que você leva pra escrever a palavra e a música não continua enquanto você não escrever a palavra que está faltando!





IMPORTANTE:

Teclas de atalho
  
TAB – Pula a palavra que você não sabe
BACKSPACE- Repete a última frase que foi cantanda
ENTER - Pausa a música. 



Obs: Quando você pausa a música o tempo continua correndo e você perde pontos!

        Bom galeraa é isso aí! Qualquer dúvida deixem nos comentários que se eu souber eu ajudo =) Espero que esse site ajude vocês assim como me ajudou! E ninguém precisa mais ficar enchendo o saco das teachers porque elas só passam músicas boring! 

Bjx!
Até Março! Esse mês de fevereiro e seus 28 dias viu!
Share:
Roseane Cruz

15 comentários:

  1. Nossa adorei a dica!!!!
    Fico de várias formas chata praticando listening mas essa veio como uma luva!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Essa é uma forma bem divertida de praticar =)

      Excluir
  2. Muito massa, valew pela dica! Vou indicar pros meus alunos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Meu inglês tá enferrujando com as outras línguas q to aprendendo :( preciso!

    ResponderExcluir
  4. Eu, como o Eddy, pensei na hora nos alunos! ahahhaha Vou passar pros coordenadores que eu conheço pra eles passarem pros teachers =D Muito legal, Roseane!

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeii! *--*

    ResponderExcluir
  6. Muitooo bom ...Curtii demais*

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica, eu nunca imaginei um site assim..... vou indicar e divulgar
    Bjoooox

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir