sexta-feira, janeiro 18, 2013

Nao eh que quase fui presa nos States?

E entao depois de muito armagurar a solidão de 2 meses sem quase ver a rua, salvo por uma viagem a Santa Barbara-CA e dois dates (com caras diferentes - safadeeenhaaa), eu finalmente fui a um barzinho em Thousand Oak-CA com a recém conhecida au pair espanhola.


Chegamos e pedi ao barman gatinho algo diferente. Ele me veio com um tal de Gummt Bear. Que zorra forte era aquela?? A espanhola me acompanhou. 

Como eu estava dirigindo eu tomei mais uma cerveja (Corona extra - mexicana, deliciosa) e espanhola desceu outro Gummy Bear.




Sentam 3 rapazes na mesa... conversa vai, conversa vem... Um deles se ofereceu para nos pagar um drink e eu recusei, pois ia dirigir. Mas insisti que a espanhola bebesse, pois ela não ia dirigir. E se fosse o contrario eu ia encher a cara!!! 



Droga de California, bares fecham as 2 a.m.

Tchau meninos lerdos, timidos, que nem sequer pediram nossos contatos (senti a timidez - coisa de americano.. ahh um brasileiroooo.... :D).


O carro da minha host estava com 2 pontos de combustivel e do nada apagou. Ai me vi sem gasolina as 1:40 da manha. Perguntei a au pair se ela podia pegar o carro do host dela pra gente buscar gasolina. Eu estacionei o carro na casa dela e fomos no carro dos hosts dela procurar por gasolina. Um truck velho, mas com gasolina! Me ofereci para dirigir mas ela disse que estava bien. Ja no 3° posto ela pegou a contramão.  E coisa de 5 segundos uma viatura da policia apareceu e passou do nosso lado em alta velocidade. Logo torci pra ele não parar a gente, porque ela dirigia e tinha bebido. 



Ele fechou a gente.  

Tenso. Minhas pernas começaram a tremer. Só pensava no teste do bafometro.
Holy crap!




E la vem o policial gordinho: "What are you doing? It's a wrong way!!!! Can I see your driver's license, please?". E o inglês dela era meeiro. Ai eu explicando super devagar: YO-UR DRI-VER LI-CEN-SE.. TAKE IT! E ela tinha esquecido de pegar! putaquepariu!! Ai la vai eu explicar a situação. 

O policial perguntou se ela sabia que estava na contramão e ela disse que sim, que quando percebeu, já ia retornar, mas ele apareceu (nem me lembro como ela explicou isso pra ele). A rua era tão escura que eu nem tinha me dado conta que era por isso. 


Ele perguntou de quem era o carro e pediu o numero do proprietário pra ligar e confirmar que ela pode dirigir o carro (PRA CONFIRMAR QUE A GENTE NÃO ROUBOU O CARRO). Ela não quis dar porque ia acordar o host!

Whaaaaaaat?????  Eu me desesperei porque o policial ia levar o carro e a gente pra Delegacia.




Gente, ela simplesmente disse que preferiria ir presa a acordar os hosts dela. Eu fiquei louca. Pedi ao policial um tempo pra eu explicar a ela a situação. 



Nisso chegam mais 2 carros. 3 carros bloqueando a gente. Ela quis descer do carro pra ir falar com eles que ia dar o numero e o cara gritou: NÃO DESÇA DO CARRO!!!! NÃO DESÇA DO CARRO!!!! PARE ONDE ESTA!!! Nooooossa... me senti a criminosa!!!

Depois de muita conversa ela deu o numero. Mas eles ja tinham enviado alguém pra casa do host.


O host dela veio e GRACAS A DEUS e também porque acho que o host dela trabalha pro FBI, a gente não recebeu multa.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
E assim foi a primeira aventura aqui. Espero que não se repita. Porque eh tenso!!!!! Mas agora que já passou eu a gente pode dar risada.. kkkkkkkkkkkkkkk



Nunca mais: GASOLINA NA RESERVA DE NOITE, BEBER QUANDO FOR DIRIGIR E HESITAR EM LIGAR PRO HOST. JAMAIS!!!



Me safei!! :D




Ate a proxima, pessoal!! 

Ivi

6 comentários:

  1. Hahahahahahahhhahahaa...
    Nossa q situaçao e que espanhola louca lol
    Agente rir pq nao foi com a gente, mas se fosse comigo, nossa tinha chorado =/
    Bjao

    http://aupairmandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiii o post, e concordo com vc... os americanos sao lerdos e timidos aqui em ny tambem.
    Que bom q deu tudo certo!!!!

    ResponderExcluir
  3. "Ela não quis dar o n° pq ia acordar o host"
    "Whaaaaaaaaaaaaaaattttt???????" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Tenso ein! que bom que deu td certo, essa foi uma aventura pra guardar na memoria e dar boas risadas (agora que já passou né!!!!)

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    chorei de rir!!!!! Se safaram heim!!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk RI DE MAIS !! PQP Que menina looooouca !!!

    ResponderExcluir