Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

09 janeiro 2013

O que rolou...


No meu post anterior o titulo era: "Deixa rolar".... E agora posso falar "O que rolou"....
Primeiramente comentarei sobre o que rolou no meu natal e no meu ano novo... No Natal eu acabei passando só com o meu namorado, fomos até Hyannis, ficamos hospedados em um hotel e conseguimos descansar bastante, fazermos compras, e depois quando retornamos para a nossa cidade ainda tivemos tempo de visitarmos os amigos e trocarmos presentes, eu ganhei um montão de presentes, ganhei dos meus hosts, do meu namorado e das minhas amigas... eu comprei presente para os meus hosts, para as minhas kids, para o meu namorado e para minhas amigas.
No Ano Novo acabei passando em Nantucket mesmo, passei na igreja com os meus amigos, minha host family, com o meu namorado e foi algo muito diferente e delicioso, foi tudo muito lindo!!!!!
E foi ótimo ter passado uma virada assim porque o ano já começa em outra vibração... Não estamos ainda nem na metade do mês de janeiro e o meu ano ja começou com muitas bençãos....
Depois de correr atrás dos meus créditos, consegui valida-los, ou seja agora não tenho mais que me preocupar com isso, pelo menos a minha parte eu fiz para o primeiro ano de au pair, já no segundo ano, logo logo eu começo a correr atrás novamente ehehehehehhe, agora que já sei o caminho, fica bem mais fácil.
Eu estava quase tendo um treco porque eu precisava arrumar uma família até o dia 31 deste mês e as famílias que apareciam para mim não batiam com o meu perfil.Em uma semana 5 famílias entraram no meu perfil.... acredito que por eu ter cuidado de 4 crianças, pela minha host ter colocado excelente em todos os campos na minha referência e por eu já estar nos Estados Unidos acredito que facilitou bastante. Mas ai graças a Deus tivemos a liberação da agência para continuarmos juntos (como em Naantucket estavamos sem coordenadora e não havia escola para validar os meus créditos, eles acharam que era melhor meus hosts nao ficarem mais na agência e eu trocar de família, assim que acabasse o meu ano, mas como insistimos muito, abriu uma escola em Nantucket e a coordenadora de Boston me agregou ao grupo deles, então eles deixaram ehehehehehhe) e ai  Minha Host Family resolveu renovar comigo, eu só trocaria de host family em último caso mesmo, porque rolou uma grande afinidade entre a gente .
Por isso que quando vocês forem escolher a família meus amores, vocês não se desesperem... porque uma hora aparece a família certa, ideal para vocês, volto a dizer que para quem quer ser au pair não é algo tão fácil assim, a gente assume um compromisso e temos que seguir esse compromisso, por 1 ano ou mais para quem quiser extender, então não aceite logo de cara a primeira família que aparecer.
Agora estou em um momento que estou analisando todo o meu ano de au pair, e gente passa tão rápido, tem meninas que vivem intensamente que saem comprando tudo o que vê na frente, que fazem mil planos, que preferem gastar o dinheiro em viagens do que em roupas, que preferem guardar todo o dinheiro, tem gente que gasta tudo com besteiras, tem gente que vem ser au pair para poder pagar dividas que deixou no Brasil enfim cada um tem o seu propósito.
No meu primeiro ano de Au Pair eu deixei as coisas rolarem, quando tive oportunidade de viajar eu viajei, quando tive oportunidade de fazer compras eu fiz, não me desesperei em comprar muitas coisas porque esse não é o meu perfil, eu comprei o meu celular, o meu computador, algumas roupas, maquiagem, investi em cursos, fiz uma viagem ao Brasil que me saiu os olhos da cara, mas consegui fazer tudo o que eu queria nessa viagem, inclusive levar presentes muito bons para os meus familiares.
E agora? o que eu quero para o meu segundo ano? É simples...Quero fazer tudo o que não fiz no primeiro ano ehehehhehehehehheh quero conhecer lugares que eu ainda não conheci, comprar algumas coisas que eu ainda não comprei e o resto vou deixar rolar.......
Até o próximo post....
See you later
Vanise Perli
Share:
Nise

0 comentários:

Postar um comentário