Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

31 janeiro 2013

Thanks, guys!

Alô alô, graças a Deus!

Mais um mês fechando aqui n’O Blog das 30 Au Pairs! E tenho que dizer que a equipe e todos os leitores estão de parabéns ;) Tivemos posts muito bons esse mês e, assim, pudemos abrir o ano com chave de ouro! (clichê sim ou com certeza?)

Ano novo, layout novo, posts novos e muuuuuitos autores novos pra vocês começarem a seguir! O ano não veio só com os meses renovados, o nosso bloguinho também veio cheio de novidades pra vocês! Nós sabemos que a rotatividade de autores é grande e, com a ajuda de todos vocês, estamos conseguindo preencher as vagas com autores ótimos! Fiquem de olho nas histórias das novas meninas, vale a pena!

E, pras meninas que já estão aqui desde o começo (ou um pouquinho depois), continuem dando uma espiadinha (já dizia o Bial – tô em clima de BBB!)! Algumas começaram como “futuras” e são atuais, ou estão pra embarcar. Algumas “ex” são atuais novamente! As coisas não param de mudar por aqui.

Mas, acima de tudo, queremos agradecer vocês, leitores, por sempre tirarem um tempinho do dia de vocês pra ler os nossos posts e comentarem. Vocês não têm idéia do quanto isso é importante pra todos nós! ;)

yeah, high five!

Não esqueçam de curtir nossa página no Facebook! Lá vocês podem quais os assuntos dos posts e, também, conversar com as autoras e outras futuras e atuais au pairs! Super gostamos da participação de todos, então se tiverem alguma sugestão, dúvidas, o que for, é só mandar pra gente ;)

Beijos, bom restinho de mês e ótimo fevereiro pra vocês! 
Share:
Bru Sandrini

Um comentário:

  1. Que fevereiro seja bom para todos nos, afinidade com a host family, meetings, tudo mais, beijos

    ResponderExcluir