Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

04 fevereiro 2013

Enfim, introducao do meu EU!


Meninas e meninos,

Au Pairizada do meu Brasil... Esse video supostamente era pra ser o meu primeiro e depois o meu segundo post nesse Blog de 30 au pairs maaaaas por motivos diversos, acabou nao sendo e se tornou o terceiro e mais incrivel de todos os posts! "Yeah, right..."



E agora, antes tarde do que nunca, faco aqui uma introducao do meu eu para que assim voces saibam um pouquinho mais da minha historia, de como decidi ser au pair, do porque da decisao, de como foi, do que aconteceu e blah blah blah... Enfim, um pouquinho de narcisismo Caroliano pra esse Blog.

De fato, gosto TANTO de falar de mim, que o video eh dividido em DUAS partes!!!!! "Yaaaay..."
A segunda parte entretanto, na qual falo sobre a experiencia de estudante internacional, relacao com roommates, living on your own, relacionamentos com americanos e casamento com o atual e lindo maridao, somente sera postada no mes que vem, voces sabem aonde e quando. =)

Enfim ladies and gentlemen, I hope you enjoy it. Let's get started:


To be continued...

Share:
Unknown

10 comentários:

  1. Caramba, Carol!! Minha família é mto boa e 8 meses já parece uma eternidade, imagina numa família ruim! Mto legal vc contar sua história no video, adorei, to ansiosa pro próximo tbm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Leticia!! :)
      Eh, esse era pra ter sido o meu post de introducao, de qndo entrei no blog maaaaas acabou n sendo, ai finalmente decidi me apresentar no post de hoje.
      Eu ja tinha o video pra o proximo post tbm, todo bonitinho e editado mas n sei aonde salvei entao provavelmente vou ter q refazer. lol

      Excluir
  2. Carol adorei o vídeo e o gato!!!!
    Ansiosa para o seu próximo vídeo sobre estudos...

    Beeeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Ju!! A minha gatinha eh uma figura! Quer ser o centro das atencoes em tudo! Muito provavelmente ela vai querer aparecer no proximo tbm! :P

      Excluir
  3. Adorei o video Carolzinha! haha Nao sei pq mas me identifiquei com algumas partes... ri sozinha aqui! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Nanda! ;)
      Tomara que vc curta o proximo tbm!!

      Excluir
  4. Não é só o seu pai não!!! Minha mãe veio com a mesma história de prostituição, contrabando de pessoas e etc... e depois dessa novela das 8 da globo então! vixi! ela não pode ver que ela repete o mesmo texto!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeh, vc precisava ver o drama que foi no periodo que decidi fazer o programa. Ai qndo meu pai se convenceu que realmente o intercambio era real, ficava fazendo piada sobre eu ir pra o pais dos outros pra ser domestica! Sempre levei no sarcasmo, quando ele falava isso eu soltava uma do tipo: "mas pai, domestica ja eh melhor do que prostituicao" ou "mas nao eh vc mesmo q diz q qualquer trabalho eh digno?" Sei q levando no sarcasmo, uma hora eles cansam e deixam a gente em paz... lol

      Excluir
  5. só vi o post agora, e achei demaais hahaha ainda to no processo de convencer meus pais, e me vejo numa situação bem parecida na que você estava haha que muuito ver a continuação do vídeo!! te achei uma fofa !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mariana! Brigadaa!!!! Acho q a maioria das meninas q decide ser au pair passa por uma situacao semelhante neh?

      Mas entao, a continuacao ja ta no Blog, espero q vc goste tbm! =)

      Excluir