Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

28 fevereiro 2013

just an update!

Olá gente,
Mais um dia 28 chegou e eu continuo sem minha linda host family e continua aparecendo uns doidos no meu application.... Dizem que tu és o que cativa. Ou algo parecido. Então tá explicado.
 
Aliás, agora to dando aula pra uma turma de 1° série, e eu tenho um aluno que quando ta irritado bate a cabeça na parede. Hoje um menino sentou no lugar "dele" na sala e ele começou a se morder.....
É isso.
 
 
Então como não tinha nada pra falar sobre o meu processo, eu tinha feito uma pesquisa de estados legais pra visitar nos Estados Unidos e os preços e formas alternativas de viajar sem gastar muito. Fiz essa pesquisa também para a Europa com uma amiga que mora em Amsterdam, que viaja pra caramba e faz uns bicos de doméstica (doméstica lá é bem diferente daqui, ta) e diz que ganha bem mais do que au pair.
Vai ser útil pra quem ainda está no Brasil e não se programou ou nem imagina pra onde quer ir primeiro quando chegar lá.
Porém, meu computador simplesmente não quer ligar desde ontem, e estou escrevendo do celular. E esse post vai ficar pro mês que vem nem que eu tenha que refazer caso meu note, que não está valendo nem a água da salsicha, não funcione nunca mais na vida.
Por enquanto é isso, até mês que vem, que será uma véspera de feriado, e páscoa, o tempo ta voando. Bjs
Share:
Anônimo

2 comentários:

  1. Quero muito esse post!! Também tenho pesquisado muito sobre isso e fico um pouco confusa com os transportes! Vou esperar o mês que vem!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos Paula, obrigada, vou ter que refazer devido ao pt do meu note mas tudo bem, até lá =)

      Excluir