Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

19 fevereiro 2013

O mundo encantado do.... quarto da Au Pair!

Olá meninos e meninas! Como foi o mês de vocês.

Quando vamos na agencia, perguntamos tudo sobre o programa e uma das informações e:

"Você terá um quarto privativo na casa da família"

Nesse momento começa-se a imaginar como pode ser esse quarto....  Será que e grande, pequeno, no basement, no sótão ou no mesmo andar que todos?

Whatever....

Esse lugar e onde você passara muitas horas do seu tempo off!


Muitas pessoas, modificam o quarto e colocam fotos dos familiares, amigos e namorado (quem tem né) espalhados, tem outros que colocam a bandeira do Brasil pendurada e tem outros que simplesmente não fazem modificação alguma... 

Alguns tem a sorte de que a house cleaning limpe, tem outros que tem que fazer a faxina por conta própria! 

Tem gente que adora que as hosts kids entrem, tem outras que gostariam de colocar uma plaquinha de keep out!

E nesse lugar que comemos e guardamos o nosso querido chocolate, que choramos baixinho quando estamos com saudade, e e do quarto que falamos horas no skype com a família no Brasil.

Eu, particularmente acho de extrema importância de fazermos este lugar tal importante com a nossa cara, apesar de não podermos escolher moveis, roupas de cama ou pintura, mas fazer de uma forma que você possa se sentir aconchegante e mais perto de casa! 

E seu quarto, como e? Você se sente aconchegante nele?

Beijos e até o próximo mês! 



Share:
Debora Oliveira

4 comentários:

  1. Qdo eu for (rsrsrsrs) nem sei se vou colocar fotos da familia e namorado ou coisas que me lembrem direto o Brasil, pq do jeito que sou chorona, tenho certeza de que cada vez que entrar no meu carto vou ficar com homesickess...hehehhe

    ResponderExcluir
  2. Nossa ate imagino qnd eu for, vou transformar meu quarto no meu "Brasil Particular" hahahaha!

    ResponderExcluir
  3. Meu quarto não tem nada do Brasil...a unica coisa que estou acrescentando são as souveniers que trago das minhas viagens com a host family!fiz por acaso mas hoje a cada vez que vejo me lembro dos momentos bons que ja passei nessa minha estadia e assim suporto os momentos dificeis!

    ResponderExcluir
  4. bandeira do Brasil e fotinhas nao podem faltar neah.... confeso que tenho poucas mais quando bate aquela homesick eh oque me conforta.
    Amo meu quarto, porem nao faco dele um refugio a todo tempo... eu gosto de sair e fazer caminhada pra fugir dos pensamentos.
    AuPair+bedroom= lovestory

    ResponderExcluir