Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

27 março 2013

Dia 27, já? O Embarque tá me deixando doida!

Dia 27, já?
Pois é, aparentemente sim!

E, sobre o que mesmo eu ia falar esse mês?

É leitores, acho que estou ficando doida mesmo, como eu posso me esquecer de uma coisa dessas? Eu estou tão perdida por causa desse embarque e de tudo que vai mudar na minha vida e na minha da minha família. A gente fica incrivelmente perdida.

AHH!! ME ACHEEI!

Lembrei! É isso!

Existe um período para nós entre pós match e pré embarque, que posso chamar de: "O mais longo e mais surtante* que existe!
Qualquer letrinha fora do lugar no email que a host family mande é motivo para quase óbito da Au Pair aqui no Brasil! É verdade ou estou mentindo?
Foi assim comigo, e pode ser assim com mais gente.. não precisa ter vergonha de admitir.

O Ministério Da Au Pair surtada adverte, isso acontece até com as melhores Au Pairs!




Sem pânico, querida futura Au Pair.. porque que a gente tem mania de ver tudo por um lado apocalíptico?
Então, sem final dos tempos, vou te contar porque não precisa desse bafafá todo:

Depois do match, é totalmente normal sua host family sumir um pouco dos emails, a final, tudo que ela precisava saber de você pra fechar o match, ela já sabe.  Eles estão trabalhando e vivendo até a sua chegada, já disse e repito, Host Family nenhuma para a vidinha deles por você.

Eles demoraram pra responder email? Gente, eles não tem mais urgência, quem t á em casa sem fazer nada é você.. eles provavelmente estão trabalhando, as usual.

E não existe entre-linhas em todos os email que sua host family te manda, o email não é uma charada.. não coloca chifre em cabeça de cavalo. HAHA

Calma-lá pequena!! A vida não é tão desesperada assim..
E eu tenho certeza que você tem mais coisas pra resolver do que tentar achar coisa que não tem nos email, e skypes, como pro exemplo: Já resolveu tudo pro seu embarque?
Não sei o de vocês, mas o meu falta só 5 dias!!

E aproveitando, vou contar pra vocês como vai ser..
Próxima segunda (01.04) eu saio daqui de Vitória - ES às 23:14 rumo a São Paulo, onde chegarei as 00:50. Lá, a Sara Sian que vai embarcar comigo estará me esperando pra me dar uma acolhida na casa dela, porque nosso voo pra NYC é dia 02.04 as 8:45 da manhã! Nosso voo é direto, e chego em NYC por volta das 18h horário de Brasilia.

Gente, eu sei que a gente surta nessa parte, mas manter a calma.. fazer sua mala, passar um tempo com a família é muito importante, e mais útil do que essa teoria apocalíptica da quase Au Pair.

Então, força na peruca.. que estamos quase lá!!
Meu próximo post já vai ser direto dos EUA!! E quem tá preocupado que vai demorar muito a chegar o dia 27 do próximo mês pode vir no Come See For Yourself e acompanhar de pertinho, minhas malas, meu embarque, treinamento e tão esperada chegada na host family!!

Beijo e um queijo, te vejo em New Jersey!!
Share:
Anônimo

5 comentários:

  1. Ótimo post e totalmente verdade! :)
    Tá pertinho Sara, vem logo que eu tô te esperando!
    Aproveite bastante os dias na escola de treinamento, foram maravilhosos... Cansativos, mas maravilhosos! Fiz grandes amizades lá * . *
    Um beijo e boa viagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owm, obrigada Danny, pode deixar que vou aproveitar bastaaaante! To chegando!! Pra te libertar hehehehe



      beijooo

      Excluir
  2. iuhull!!! boa viagem!!!
    eu estou na ansiedade contrária: dez dias para eu voltar para casa! E estou ficando mais doidinha-fora-da-casinha do que nos dias pré-embarque para vir para cá. Na verdade, antes de vir pra cá, eu só fiquei meio surtada quando cheguei no aeroporto... hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Mel, que legal!
      Boa viagem de volta então! hahaha

      Eu com certeza ficarei assim tbm, quando voltar pra casa :)

      Excluir
  3. Vou embarcar pra Holanda em duas semanas e já tô piradinha também! e é correira pra todo lado, fazer malas, ver quem vai te deixar com saudades, resolver os últimos ajustes...
    Mas sei que tudo isso vai compensar quando colocar os pés em Amsterdã!
    Ansiosa e correndo, mas feliz! hahaha
    Adorei o post!

    Beijos!

    ResponderExcluir