Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

25 março 2013

Gente que fala mal da gente.....



Oi meninas, tudo bem? Hoje falaremos daquelas “pessoas” que insistem em jogar areia no sonho das outras. Vocês conhecem o tipo?
Uma vez li que as pessoas que realizam algo grande e significativo na vida, sabem que aquela realização vai acontecer, no matter what... É um sentimento que nos diz que tudo ficara bem, algo inexplicável... Assim é como eu me sentia com relação a ser AP, eu sabia que daria certo, dentro de mim uma voz me dizia que daria certo e que eu não devia temer nada.....
Infelizmente, muita gente não tem coragem de ir atrás de seus sonhos e fica infernizando a vida dos outros: sabe quando você chega toda empolgada contando algo e alguém vem e começa a colocar defeitos? Então, bem assim...Resolvi fazer este post, pois percebi que varias AP já sofreram e sofrem deste mal. Fiz uma lista com as coisas + absurdas que ouvi e queria compartilhar com voces, depois coloquem nos comentários o que viveram tambem, ok?
- “E se ninguém entender o inglês que você fala?”
Gente, eu estudei inglês por uns 10 anos antes de ir aos EUA, se ninguém entendesse o inglês que eu falava, eu ia querer morrer, ne? Escutei muito esta frase e comecei a ficar irritada, ai comecei a responder: “Se ninguém entender, eu repito ate que a pessoa me compreenda”. Essa é uma boa!
- “E se você não fizer nenhum amigo?”
Tenho plena consciência que não sou a pessoa mais legal do mundo mas também não sou a mais chata, sempre encontro amigos em cursos, trabalhos ou pela vida afora.....Por que então, não conseguiria amigos nos EUA? Se ate Sheldon Cooper tem amigos, como eu não faria amigos? #bigbentheoryfeelings
Só para constar fui madrinha de casamento da minha melhor amiga dos EUA e continuo amizade com todas as outras após 7 anos do meu embarque! Engulam esta suckers! Hahaha
- “E se alguém da sua família no Brasil morrer enquanto você estiver fora?”
Por mais que isto tenha acontecido com 2 APs que conheci, acho que temos que correr o risco: infelizmente para alguem morrer, basta estar vivo, portanto bora viver e aproveitar o maximo, ne?
- “E se sua host family for insuportável?”
Sim, isto poderia acontecer mas para isto, inventaram algo chamado REMATCH! Sabemos que não é legal e ninguém quer fazer mas você não ira morrer se passar por isso.... Pensem naquela máximo “What does not kill me makes me stronger” e siga em frente! J
“E se seu host father te estuprar?”
Da uma olhada no nível de coisas que eu ouvi.....Eu ate conheci gente que andou de baby-doll pela casa e o HF deu uma olhada básica mas estupro eu nunca vi....Se você pensar nisso na sua vida, você nunca sai de casa, ne? Obvio que tomamos cuidado mas não podemos nos trancar numa redoma de vidro, concordam?
A vontade é de mandar a pessoa para *&%$#@ mas as vezes não podemos pois este tipo de bullying muitas vezes vem da sua própria família ou amigos, então temos que respirar fundo e soltar aquele sorriso amarelo.....
Fiz este post para confortar vocês, futuras APs, de que isto acontece com todo mundo.... Acho que todas sofrem isto, já to ate achando que a encheção é pre requisito para ser aupair.....Aguentem meninas, os frutos recompensam tudo isso, keep walkingJ
Beijos e ate a proxima, 

Share:
**Marcella**

2 comentários:

  1. Muito bom o seu post Marcella,rs, dei risada com os absurdos que falaram para ti. Para mim não foi dito nada, mas acho que porque eu selecionei as pessoas que contei,rs, logo desde sempre tive apoio dos meus pais, irmãos e os amigos próximos e são esses os que sabem da viagem, avó, tias, tios, primos, ninguém sabe e pretendo contar apenas após o visto em mãos (tenho medo de antecipar informações e novidades =p,rs).

    No grupo do FB já rolou gente (por conta da novela) perguntando e falando para as meninas tomarem cuidado para não serem traficadas, O.O?! wtf?!, rsrs, "Amiguinhos, eu estou indo por uma agência regulamentada no Brasil, por um programa regulamentado no EUA, logo não serei traficada",rs.

    Muito bom o post!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa, bem lembrado pq eu fui na epoca da noveloa America, onde a Debora Seco dancava nos bares nos eua...rs, ouvi varias piadas...as vezes eh bom nao contar mesmo, bj e boa sorte

      Excluir