Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

17 março 2013

Top 5 places - California


Antes de mais nada, um recado especial de todas as colaboradoras: 500° POST DO BLOG, AEEE! :D Parabéns para todas nós!

E para celebrar esse marco na nossa história, aham, estou aqui hoje para trazer uma lista com os meus cinco lugares favoritos desse Golden State que é a Califórnia.

Lembrando que eles não aparecem em ordem de importância. ;)

São Francisco.


 Que AuPair nunca sonhou em dirigir pela Golden Gate Bridge? Andar de Cable Car? Passar a tarde no Golden Gate Park ou passear pelas curvas da Lombard Street? Sem falar no passeio pela Ilha de  Alcatraz, Fisherman Wharf, Pier 39. E se é sua praia, ainda vale à pena visitar Chinatown e a California Academy of Science.


San Diego.


 Acho que é meu lugar favorito da Califórnia, so far. Lugares que valem à pena conferir são o Balboa Park que é simplesmente LIN-DO. San Diego Zoo, com certeza deve fazer parte da lista (eles tem pandas!!!). A ilha de Coronado também é lindíssima, sem contar que é muito divertido dirigir pela ponte que te leva até lá. E é claro que não podia deixar de falar do Sea World, né? Gotta love Shamu.


Los Angeles.


 Tenho mesmo que falar sobre? Hollywood, Beverly Hills, Walk of Fame, Hollywood Sign, Dolby Teather, o museu de cera Madame Tussauds, Universal Studios, Warner Bros Studios, Disneyland, Six Flags, Rodeo Drive, Chateau Marmont… Sem falar nas praias como Venice, Santa Monica, Malibu... Sério, LA é simplesmente overwhelming.


Lake Tahoe.


 Entre os estados de Nevada e Califórnia, Lake Tahoe é sempre é sempre uma ótima opção para aquele final de semana que você quer relaxar. No inverno ou não verão, não importa, a paisagem é sempre de tirar o folêgo. Com o sol quente e a água transparente no verão, muita neve e estações de ski no inverno. Ótimos hotéis e restaurantes que valem à pena conferir.


Napa Valley.


 Pode ser que a maioria de vocês não concordem comigo em relação a Napa, mas eu simplesmente adoro aquele lugar. Meio que me faz sentir como se eu estivesse na Itália com todas aquelas  vinículas maravilhosas para você conhecer e fazer desgustação. Para mim, é de longe o lugar mais bonito do norte da Califórnia.


E é isso, esse é o meu top 5 da Califórnia. E o que vocês me dizem? Já vieram para a West Coast? Visitaram alguns desses lugares? Têm a intenção de conhecer um dia? Contem pra gente. :)
Share:
Unknown

7 comentários:

  1. Aahh eu quero mto morar na Califórnia!!

    ResponderExcluir
  2. Se eu pudesse escolher onde morar com certeza seria em LA (de preferencia em Venice Beach ou Santa Monica) e em segundo lugar San Diego... Buuuuuuuuut como não podemos escolher fico no planejamento de, sem a menor sombra de dúvida, visitar esses lugares... Faço questão absoluta, se eu não visitar vou me sentir tipo: não fui para os Estados Unidos....

    ResponderExcluir
  3. Eliana ex- au pair17 março, 2013

    Eu amo San Francisco, mas sou suspeita pra falar porque moro por aqui...
    Outra coisa que jamais pode faltar pra quem vem conhecer o estado é o parque Yosemite que é lindo demais e também fazer a famosa descida de San Francisco pra Los Angeles pela Highway 1, a Pacific Coast Highway. E conhecer o Hearst Castle no meio do caminho :-)

    ResponderExcluir
  4. Nossa, o jeito que você fala da ainda mais vontade de ir a todos esses lugares.Se não for pra morar, tem que ter pelo menos uma boa visitinha.:)

    ResponderExcluir
  5. to programando uma semana da minha trip justamente pra la! de 27/06 a 04/07 estarei apreciando um pouquinho dessa maravilha ;)...e esse post me ajudou um pouquinho ja ;)thx!

    ResponderExcluir
  6. Oieeeeeeeeeee adorei seu post e deu até vontade de conhecer a California ehehehehhehe ainda nao está nos meus planos de curto prazo, mas vai entrar para a minha lista de longo prazo ehehehhehehehehe essas paisagens sao realmente lindas!!!! Morar na California deve te dar oportunidade de sempre fazer algo diferente ....

    ResponderExcluir