Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

16 abril 2013

Application - Tutorial - Parte IV.

Bom dia queridos(as) leitores(as).
Mais um dia 16 e mais um post da série Application - Tutorial para vocês.
Hoje vou mostrar quais as informações requeridas com relação à (sua) família, experiência no volante e saúde.
Let's go then.




Uma vez que o au pair é um intercâmbio no qual você é contratado para cuidar das crianças de uma família nativa de um país de sua escolha, você acaba por "fazer parte" desta, ainda que apenas integrando o dia-a-dia da família em questão. Desta forma, nada mais natural que informar a eles como é a SUA família. Para tanto, você deverá fornecer informações básicas e um tanto superficiais sobre seus familiares (mãe, pai, irmãos e irmãs) além de uma breve descrição familiar.

Com relação à direção, muitas vezes o principal dos requisitos avaliados pelas famílias no momento de escolher uma au pair, as perguntas são mais específicas, incluindo datas em que sua carteira foi emitida, quando ela vai expirar, quantas vezes você dirige por semana, se já dirigiu e se você se sente confortável dirigindo na neve, quais tipos de carro você já dirigiu (manual ou automático) e em quais tipos de roads. Por fim, você deverá informar se está disposto(a) a dirigir nos USA e acrescentar os comentários que desejar.

A dica neste ponto é: NUNCA minta!

Se dirigir por só já é uma grande responsabilidade, imagine com crianças dentro do carro. So... se você dirige bem, good for you. Se você dirige mais ou menos ou não dirige nada, stay calm, sempre há tempo de praticar e melhorar sua habilidade no volante ou ainda há a opção de match com uma família que não requisite que você dirija.

Sempre, repito, SEMPRE vai existir uma família para você, não se desespere.
Só não vá dizer que você dirige como o Schumacher se você não sabe nem dar seta pra direita, ok!?
Sei que, na esperança de conquistar a família dos sonhos, nós acabamos, por vezes, incrementando algumas coisas no app, and it's ok, afinal, as famílias também incrementam ou esquecem de mencionar algumas informações na hora de conquistar a au pair.
But... em relação à driving experience, nada de aumentar, combinado?
Segurança em primeiro lugar!! ;)

Por fim, chegamos às informações relativas a saúde da aplicante.
Basicamente, são as mesmas contidas no medical form que você entrega junto com o app.
Alergias ou doenças que você tenha, medicamentos que você toma frequentemente, se esteve hospitalizada nos últimos 12 meses, se já esteve sob tratamento psicológico e se já foi vítima de algum tipo de abuso.
Vocês podem conferir as perguntas exatas aqui:


Por hoje é isso meninas.
Estamos quase no final do preenchimento do nosso app online.
Mais 2 posts e pronto. =)

Espero estar ajudando vocês que estão nesta fase ou ainda não chegaram nela, e matando um pouquinho da curiosidade que muitas tem, como eu mesma já tive, de ver como é um app online.

Qualquer dúvida, comentário ou sugestão, sintam-se a vontade pra deixar aqui abaixo.

Beijo beijo
Carol.





Share:
Carol Berdague

0 comentários:

Postar um comentário