Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

19 abril 2013

Birthday far from home!

Olá meninos e meninas! 

Antes do embarque, todo mundo fica imaginando como serão as datas comemorativas longe de casa, tipo Natal, ano novo e Aniversario! 
Sim, ha uma diferença sim! Primeiramente, para aqueles que ainda moram com os pais, não vão receber aquele abraço logo cedinho, aquele puxão de orelha do irmão ou primo que faz questão de fazer isso contigo todos os anos e a ligação da vovó lembrando que vc ta ficando velha e encalhada (meu caso,lol)
Como e com a host family?
Primeiramente, você tem que se certificar que eles irão lembrar (americano e um povo um tanto distraído). Se você realmente gosta de celebrar e quer que seja lembrado, eis uma dica para quem cuida de criança que ja sabe falar e associar as coisas: uma semana antes, comece a falar pra criança: Tal dia e meu aniversário, pode ter certeza que isso funciona! (Pelo menos aconteceu comigo)
Segundo: Nunca crie expectativas com o presente! Eu ganhei presentes legais das minhas duas host families, mas tenho uma amiga que não  a coitada nem sabe qual e a utilidade que ela vai dar para o porta retrato com fotos de arvores que ela ganhou!
Minha experiência como foi!
Da primeira vez, quando celebrei meus 22 anos na terra do tio Sam, a minha host não lembrou no dia certo, só um dia depois... Ela ficou com remorso, mas compensou com bolo e jantar no restaurante brasileiro! Além disso fui para a balada com as amigas também! Bem bacana!
Agora, foi um pouco mais chocho, além de eu nao estar mais com a mesma empolgação, a minha host teve um evento super importante no dia, então nem celebramos. Fui pra baladinha, mas nada diferente!
As dicas pra quem gosta de comemorar! Aluguem uma limo (diz a lenda que se juntar umas 10 pessoas sai bem barato) pra quem mora perto de rios ou praia, festa na lancha, iate ou algo do tipo e o que ha! E pra quem tiver tempo e dinheiro, vá para Vegas e faca do seu níver uma data inesquecível fora de casa!
Beijos, beijos e ate o próximo mês! 
Share:
Debora Oliveira

Um comentário:

  1. Olá Debora,
    Realmente deve ser bem diferente.Passamos a vida toda celebrando de um determinado jeito e de repente estamos em outro lugar,com pessoas diferentes e fazendo um novo sentido pra a data.
    Independente de ser aqui (Brasil) , nos EUA ou no Japão ...PARABÉNSSSS!
    Nessa vida agt roda muito seja de cidade,pais ou qualquer outra coisa , mas tem sempre um bom motivo pra celebrar essa data.;)

    ResponderExcluir