Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

24 abril 2013

Dúvida sanada.


E no último episódio da vida do Eddy...
" Eddy estava em dúvida: Fica no Brasil? Compra uma bicicleta? Aceita a proposta e volta para os Estados Unidos? A Honey Boo Boo um dia aprenderá a falar um idioma de verdade? 
Acompanhe agora o fim (ou não) dessa intrigante jornada. (AFF)"

Paulina esta aflita.


Sabe aqueles dias em que você se sente sozinho e sem ninguém pra conversar?
EU NÃO!
Sério gente, não sei como é que eu fui ser tão abençoado assim, mas tenho muita gente torcendo por mim e afim de me ajudar, me ouvir, me aconselhar.

VOCÊS SÃO UNS LINDOS! 
Depois do post do mês passado, muita gente comentou, me chamou no Facebook, etc., pra me aconselhar e eu finalmente tenho uma resposta pra vocês:

Não vou pros SAZUNIDOS! Me decidi.
#choraaupair


Mandei um e-mail pra minha host agradecendo a oportunidade mas disse que teria que recusar.

Motivos #1
Nos falamos por skype, a conversa foi ótima, matei a saudade das kids e tals. Então começamos a conversar sobre a possibilidade. Percebi que meus hosts não estavam dispostos a mudar minha schedule ou ajustar ela. Com os horarios que eu fazia antes, eu chegaria atrasado todos os dias pro college e não teria tempo pra estudar, só nos domingos. O salário seria basicamente o mesmo, mas eles não me ajudariam com muita coisa que eu precisaria. No final das contas, não compensa.

Motivo #2
No último fim de semana, meu "quase-avô" faleceu. Ele era avô das minhas primas, mas como crescemos juntos, ele me tratava como um neto também, sempre reunia a familia e nos convidava pra todos os eventos na casa dele. Quando ele faleceu, toda a minha familia estava unida, todos se ajudaram e uniram forças pra que tudo fosse do jeito que deveria ser. Vi o sofrimento no rosto dos meus tios, da minha família e percebi que não vale a pena, não pra mim. Fazer uma faculdade lá pode ser uma ótima escolha, mas estar aqui com a minha família e saber que eles estão aqui por mim, isso não tem preço. Não há nada que pague. Por mais que minha família tenha seus problemas, eu amo eles.
Isso mesmo, pequena havaiana que eu não me recordo do nome.

Motivos #3 e #4

Minha vida profissional e educacional tem sido ótima, obrigado. Estou fechando o bimestre com notas ótimas, meus alunos são ótimos, meus horários são flexíveis e o pagamento é mais do que suficiente pra agora. Tenho o amor da minha vida ao meu lado e estamos felizes. A Aline (minha melhor amiga) voltou de Cali depois de 2 anos sendo Au Pair e eu finalmente estou completo! A vida esta boa.

E é isso, gente. Sei que muitos não vão concordar e vão achar loucura eu desperdiçar uma oportunidade dessas mas a verdade é que eu aprendi uma lição importante que me traz um auto-conhecimento muito grande:
"Não há sonho completo se quem eu amo não esta ao meu lado. Não há felicidade, pra mim, se eu não puder compartilhar desse sentimento com as pessoas que importam."



Valew gente, a partir do próximo mês volto a postar coisas legais.

Beijo do gordo, cada vez mais gordo.

See y'all!


Share:
Eddy Chagas

8 comentários:

  1. Ahhhh gente... quase choreeeeeeeeei!!!

    Mandou excelente, Eddy!

    Dá uma preguiçinha desse país onde nada parece dar certo, mas depois, a gente sempre olha e fala "fudeu, é aqui que eu amo!". Vamos que vamos!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinnnyyyyyy! Como sempre, né? Mas a gente acostuma com o trampo!
      Mewwww, cade voce na minha vida pós-au pair pra gente falar mal das HF juntos. haha

      Excluir
  2. Adorei seu post de hoje...

    Sempre faça o que você achar que será o melhor pra vc e se você errar na sua escolha, sempre terá muitas pessoas pra te ajudarem a superar este momento...

    Estarei distante, mas se precisar #tamoai ...

    ResponderExcluir
  3. Post incrível... háa mais uma coisa ''aquela havaiana que vooc naum lembra o nome'' se chama LiLo (:

    ResponderExcluir
  4. Louco é aquele que não é feliz. Se tu és feliz onde estás e tá bom assim, fique por aí ;D

    ResponderExcluir
  5. Eddy, tb acho que vc fez a coisa certa....so quem passa, e que entende, don't worry with the other, ok? Vc dediciu algo sobre a argentina? bjs

    ResponderExcluir