Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

09 maio 2013

Daffodil Festival




Olá galerinha do bem, esse é o meu décimo post e aquela criatividade, inspiração de fazer um novo post as vezes começa a sumir aos pouquinhos, pensei tanto no que escrever e confesso que tive muita dificuldade, mas acabei lembrando que eu ainda não postei nada relacionado a cultura americana, falo de escrever um post especifico mesmo.

Então vamos lá...

No último final de semana de abril acontece um evento para celebrar a Primavera em alguns locais dos Estados Unidos, esse evento é chamado "Daffodil Festival".

Esse evento já acontece há mais de três décadas e costuma ser realizado durante 3 dias, com diversas  atividades, como por exemplo desfile de carros antigos, eles decoram os carros e todo o evento com flores amarelas, exposições, concursos, palestras também são realizados e um dos concursos mais esperados é o concurso de chapéu e também um concurso que as crianças participam com bicicletas decoradas.


No ano passado eu perdi o festival porque eu havia ido para Boston encontrar uma amiga, mas este ano consegui conferir todo o evento com as minhas kids.

Em Nantucket o Festival é bem animado, algumas ruas são fechadas e vem gente de tudo que é canto para o evento e a partir desse evento é que a cidade começa a ganhar mais movimento e encanto, porque no inverno ela é realmente deserta e bem um pouco melancólica.

Segue abaixo algumas fotos:









Espero que vocês gostaram.... até o próximo post "Quando você não vai ao Brasil, o Brasil vem até você".

Vanise
Share:
Nise

7 comentários:

  1. Uaauuuu Van.. que legal.. ahhh porque não tem essas coisas aqui no Brasil viu? Vendo essas fotos me senti nos anos 60, rsrs muito lindo mesmo, mas o que mais amei foi essa fofura de cachorro todo enfeitado, ah acho que vou fazer isso na minha baby também...se divirta Van, você esta num lugar lindo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei! A festa parece bem legal, clima de família, é bom sempre saber um pouco mais sobre outras culturas [já que eu sempre fico presa à coisas da minha amada Europa ;)] Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente meninas está festa estava linda e com clima bem familiar..... no nosso Brasilzão poderia ter coisas assim também né? obrigada pelos recadinhos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Cool! Bem interessante, espero ver um por aqui em Seattle (=
    Você costuma sair bastante com tuas kids: Tem carro para levar elas? Beijo linda!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde filhota!
    Que festa linda, as cores, os carros, o colorido, as pessoas felizes,até os animais participam, muito bom de se ver.
    Te amo lindinha!
    Bjossssss

    ResponderExcluir
  7. Elaine P Bombicini10 maio, 2013

    Oi Vanise, que ótimo, esse olhar sobre a cultura americana, mais tranquilidade e muita diversão em família! Bonitas as fotos e me pareceu bem concorrido né? Siga falando sobre é muito bacana! um beijão e no aguardo pelo próximo post! beijos

    ResponderExcluir