Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

29 maio 2013

Happy B-day to me!

Hello 'pipou'!! Bom o título da postagem já diz tudo né! Sim, hoje é meu aniversário e meu melhor presente tem sido comemorar aqui na terra do tio Sam! E sim again, eu já comemorei! Minha host mom fez uma festa Hawaina pra mim no Sábado (25). 

A melhor parte é ver que mesmo longe eu não estou só, tenho feito amizades internacionais (Alemanhã, Polonia, Suécia, Inglaterra, Colombia, Macedônia, México...)  das quais  se depender de mim  terei pra sempre! E na minha opinião essa é uma das melhores parte desse intercâmbio nunca mais ter que pagar hotel :p . Bom, estou meio corrida então vou deixar algumas fotos pra vcs 'darem uma espiada' de como foi!








 
Share:
Roseane Cruz

3 comentários:

  1. Parabééénsss.. muuitos anos de vida e muuitas felicidades :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!!!!!!!!!!! Que continue conhecendo pessoas do mundo inteiro, deve ser muito legal!! Beijos

    ResponderExcluir