Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

27 maio 2013

Last Monday Of May - Memorial Day

Hey folks, how we are?

E' com muita felicidade que estou aqui mais um mes, lindamente postando pra voces!! AEEW!
E hoje, e' feriado americano!! AEEWWW!!

E sim, o feriado de hoje pra quem nao sabe e' o Memorial Day, e eu - Sara - vou baixar a professora de historia que um dia quis existir, pra contar pra voces, o porque e como e' comemorado o Memorial Day.


E' de conhecimento da maioria das Au Pairs ( e de todo mundo), que os Estados Unidos e' um pais  briguento que gosta de defender e impor seus ideiais, e desde sempre como forma de tornar o sonho americano realidade, esse pais que hoje me acolhe, travou guerras, e continuar travando em prol de um bem comum ( sqn, o bem e' so' deles, mas minha visao geopolitica nao vem ao caso).
Com um historico bem recheado de guerras, nao e' estranho existir um feriado como esse!

O Memorial Day e' comemorado toda ultima Segunda-feira do mes de maio, e e' o feriado nacional que honra os militares que morreram em guerras, servindo aos interesses das tropas americanas.
Lembrando que o Memorial Day nao deve ser confundido com o Veterans Day. O Veterans Day e' um dia de lembrar os veteranos de guerra, vivos e mortos! O Memorial Day, e' para lembrar os mortos de guerra.

Em toda a America o Memorial Day e' celebrado com muito churrasco ( obvio, que o americano), reunioes familiares, e a visitas a cemiterios militares.
A comemoracao oficial eh feita no Cemiterio de Arlington National ( onde foi dada a primeira palestra pelo General James Garfield durante a primeira celebracao nacional), la sao colocadas pequenas bandeiras americanas em cada tumulo. A cerimonia tambem inclui o  Presidente ou Vice-Presidente colocar uma coroa de flores no tumulo do Soldado Desconhecido.

Familias visitam cemiterios e colocam flores (flores de papoula) sobre os tumulos de seus entes queridos. Muitas cidades dos EUA realizam desfiles especiais em homenagem aos soldados mortos. Algumas familias tem aulas sobre a finalidade do Memorial Day e da história do Memorial Day para as crianças, para que se tornem bem familiarizados com a sua rica herança e historia.

Ao longo dos anos, o Memorial Day se tornou uma tradicao que liga os norte a sul, leste a oeste dos Estados Unidos, dado a rica historia do Dia Memorial. As pessoas observam o dia com orgulho e honra. E este ano não será diferente, e eu pretendo presenciar isso.

Clicando em Memorial Day 2013 voce vai achar varias informacoes sobre o Memorial Day em toda a America.  Tem muitas atracoes de graca, e muita coisa pra curtir.
O Memorial Day tambem marca a data nao oficial da chegada do Verao!

Vem com tudo Summer, que eu quero lhe usar! HAHAHA



Espero que voces gostem do post!! ENJOY THE HOLIDAY!!!

Ate o proximo mes, SEUS LINDOS. <3
Share:
Anônimo

0 comentários:

Postar um comentário