Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

25 junho 2013

Consumo na Terra do Tio Sam.

Dia 25 de novo!! Tudo bem com vocês?
Hoje resolvi falar sobre compras, talvez porque eu esteja comprando muito – rs. A América é um dos lugares do mundo que é mais atrativo para compras, né? Como fazer para aproveitar tudo isso sem enlouquecer?#beckybloomfeelings
Peguei algumas dicas por ai e também vou contar um pouco da minha experiência:
1 – Cheguei no inverno, bem em Janeiro! Tinha comprado um casaco bem pesado aqui no Brasil mas comecei a ficar cansada de aparecer sempre com ele nas minhas fotos que fazia outdoor......Ai fui numa loja e comprei logo 2 (não façam isso, ok? Quando voltei, vendi um deles e o outro está no maleiro, uso ele quando vou para neve, ou seja, raramente)., então me senti feliz de ter uma variedade grande.....
Problemas: trazer de volta para o Brasil - são muito volumosos - e você nunca mais vai usar isso cotidianamente, né? Hoje, eu teria comprado somente mais um de cor neutra, sem exageros! O mesmo vale para luvas grossas, botas UGGs e toucas. Acabei doando ou as coisas estão todas aqui no maleiro......
2 – Quando fui não tinha nada eletrônico: comecei usando uma maquina digital antiga da minha host ate comprar a minha, a câmera era o que eu queria comprar + rápido, entrei logo comprei. Esperei ate o Thanksgiving para comprar meu notebook porque na casa tinha um que eu podia usar e fui me virando.
Na época, não queria um Ipod mas antes de vir embora, resolvi comprar e comprei um usado na Target – acho que era um sinal compra-lo usado porque me roubaram em 2007, no mesmo ano que voltei......Só não fiquei + revoltada porque namorada um gringo que trouxe outro para mim #revolta#changebrazil
Acho que todo mundo já sabe mas não custa lembrar que após o Thanksgiving e o Natal, há grandes liquidações nos EUA mas grandesssssss mesmo! As pessoas fazem fila na porta das lojas e a gente acordou as 5AM – comprei umas coisas muito legais nestas big sales. Voltei dos EUA em 2007e ainda tenho muitas roupas daquela época, durante e me fazendo muito feliz ainda. J
3 – Roupas e cosméticos são a maior perdição......Se você agora comprar como eu, estará no paraíso: H&M, Forever 21, MAC, Aldo eram nosso paraíso para compras.... Na verdade, no supermercado, eu já me sentia feliz porque queria provar tudo! Minha host me dava grana para comprar o que eu quisesse de comida e isso me deixava super curiosa para provar tudo.
Meninas, não se esqueçam que depois temos que trazer na mala todas as compras...Voltei com 6 malas, ainda bem que minha queria host me deu um kit de goodbye muito simpático com o dinheiro para eu pagar o excesso de bagagem, chicletes e aquele negocinhos para por no ouvido na hora do embarque, lenços para quando chorássemos e oreos, minha eterna paixão....
É com muita nostalgia que termino este post, aproveitem meninas, façam compras inteligentes ai – façam o dinheiro circular! Rs
Beijos,
Share:
**Marcella**

0 comentários:

Postar um comentário