Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

19 junho 2013

Destination: Cruise!

Olá pessoas lindas!

Vim contar da primeira viagem do meu segundo "round" do programa de Au Pair! E dessa vez eu escolhi: CRUZEIRO!



A rota escolhida foi Caribe, que incluiu: Grand Turk em Turks & Caicos, Ochio Rios na Jamaica e  Nassau, nas Bahamas!

Até agora, foi a melhor viagem da minha vida (sim, superou Disney!) e aproveitei muito, muito mesmo e com certeza farei de novo!

E muito bom ter tudo em um lugar só, a hospedagem, comida, diversão e muitas paisagens lindas! A cia que escolhemos foi a Carnival (www.carnival.com) e foi um atendimento ótimo,  comida ótima(eu sou do tipo de brasileira com o paladar bem exigente) e muita opção... E festa e mais festa!


Eis algumas dicas para quem considera fazer um cruise:

-O sistema e all inclusive, porém não inclui refrigerante e bebidas alcoólicas, e quando e adquirido, automaticamente e adicionado quinze por cento de gorjeta.
- Se você nao quer sair do quarto pra comer, tem o serviço 24 horas de comida, e eles levam o café da manha se solicitado até a hora estipulada!
- E cobrado uma taxa de serviço, que pelo menos quando fechamos o pacote, não vimos nem nas letrinhas menores, então prepare uma quantia extra!
-Quando o navio atraca, você pode comprar pacotes de passeio ou simplesmente ficar relaxando na praia ou no próprio navio!
-Com o cartão do seu quarto, você pode comer, beber e jogar, tudo e cobrado nele!
-O preço da bebida não e abusivo, e o que pagamos na balada, geralmente!
-Se você for uma party girl/boy, nao recomendo se hospedar no "home port" no final, você estará tão exausto, que não aproveitara nada!
-Pesquise o roteiro, as vezes compensa mais voar até Miami ou Port Carnaveral (Orlando) do que pegar um cruzeiro em NYC e ficar muito tempo no mar.
-Prepare-se para sentir o balanço do navio mesmo em terra, e dois dias depois da viagem!
-Leve roupas mais chiquezinhas, pois sempre tem o jantar elegante! Na Carnival, geralmente eles são nos dias em que o navio não atraca!
-Prepare-se para ouvir o inglês com todos os sotaques do mundo! So much fun!
-Dizem que as cabines no meio do navio balançam menos
-Tirem muitas, muitas fotos!



Por hoje e só! Quem tiver mais duvidas, e só comentar aqui em baixo! :)

Não esqueçam de nos seguir no face!

Beijos e queijos e até o mês que vem!
Share:
Debora Oliveira

2 comentários:

  1. Aiii que irado! realmente é uma opção muito boa! o meu único medo é o enjoo, você ficou muito enjoada? Tomando remédio já passa e fica de boa? (estilo dopada pra enjoo a viagem toda kkk)

    Valeu pelo post. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá M.! Nao, nao fiquei enjoada! Eu acho que depende de pessoa pra pessoa! Minha amiga ficou um pouco! Mas com o Dramin, ela ficou bem! Tem a opção de também ir no centro medico e colocar um ponto de equilíbrio, que e tipo um band-aid com uma agulhinha, se nao me engano! E também nao sei se paga ou nao! Mas a sensação de estar ainda no navio depois que atraca, e para todos! Espero ter ajudado! Beijos.

      Excluir