domingo, junho 30, 2013

Do que irei sentir falta nos EUA!

 Oiii gente!!!

 Bom, eu estava aqui pensando com meus botões sobre o que falar com vocês hoje, daí me veio a ideia de colocar aqui no Blog uma conversa corriqueira que eu estava tendo com uma amiga dia desses: as coisas das quais sentiremos falta quando formos embora pro Brasil.
 Quando ainda estamos no Brasil, com a data de embarque marcada, começamos a ter uma certa nostalgia antecipada das coisas que deixaremos no Brasil e sentiremos falta. Mal sabemos que, apesar de todos os pesares, a gente acaba se apaixonando por coisas que somente esse país nos proporciona e que também irá nos fazer falta na nossa way back home!

 Vamos começar a lista:

1- Preços baixos!

Isso é algo que, definitivamente, vou sentir falta. Nada melhor do que comprar eletrônicos, roupas, sapatos, acessórios, comida e até carro com preços baixos, não é mesmo?
 Esse é o number one da lista de todos, creio eu. Quando eu era Au Pair, mal esperava cair o dinheiro na conta e já saía correndo pro shopping gaxxxtar tudo. hahaha



 2- Viajar bem e pagar pouco!

  Novamente o assunto é: bolso. hahahahaha
 Como eu já disse aqui em outro post, eu AMO viajar! E viajar aqui é algo ridiculamente barato.
 Se pode fazer uma viagem de final de semana com $500 dólares pra NYC, incluindo passagem aérea e hotel hein!




3- Maquiagens
 Está aí outra coisa que eu AMO: Make up!!!
 Além da famosa MAC, que é minha preferida e a que eu sempre costumei usar no Brasil, aqui é muito comum as makes de farmácia. O melhor das make ups de farmácia (principalmente do Walmart) é que, na maioria das lojas, eles não possuem tester e alguém que possa te auxiliar a comprar a make certa pra sua pele. PORTANTO, você pode comprar a make, levar pra casa, usar e depois devolver. Eu acho isso ótimo, pq sou muito alérgica e muito branca, então não é qualquer produto que posso usar, o bom disso é que não fico com muita make sem utilidade estocada em casa pq não dá pra trocar depois de 7 dias.


 4- Peanut Butter and Jelly Sandwich


 Geeeente, isso é dos deuses! MUITO BOM!!! Eu, particularmente, não gosto muito de comer peanut butter pq acho que não tem gosto de nada. hahaha mas o sanduíche com jelly de raspberry ganhou meu coração!!! hahahaha duro que um sanduba desse tem 600 calorias né? (Ai!) Mas é muito bom mesmo, dá até pra jacar sem peso na consciência uma vez ou outra pq compensa! hahaha


 5- Reeses and Milky Way chocolate bar!


 Meus dois chocolates preferidos e que não temos no Brasil.
 O Reeses é como se fosse um M&M's de Peanut Butter.
 Já o Milk Way é como se fosse o nosso MilkBar ou Lollo sabe?  Macio, fofinho e ainda com recheio de caramelo. Hmmm..

 6- Falar inglês..

 Pois é, galera, isso mesmo! Sentirei falta de conversar em inglês, assistir TV em inglês, ouvir inglês all the time.. Depois de um tempo aqui, começamos a pensar em inglês, a sonhar em inglês, a viver em inglês all the time. E isso é algo que faz falta quando voltamos pra casa.








 Bom, com certeza, existem VÁRIAS outras coisas das quais eu sentirei falta quando for embora daqui, mas essas são apenas algumas que vieram na minha mente por agora.
 E você, do que vai sentir falta quando seu ano de Au Poor acabar hein?

 See u next month!
 Xoxo,
 Bela.

2 comentários :

  1. Adorei a postagem : ) e a sua foto : )

    ResponderExcluir
  2. Olá Bella!
    Sou aspirante a au pair e fico imaginando como vai ser passar por essa experiência q no inicio será difícil, mas q depois vai me fazer uma super falta. Tô louca pra poder experimentar os tais preços baixos nas compras de roupas hahaha...
    Adorei o post e mal posso esperar pra ouvir, falar e sonhar em inglês tb rsrs
    beijoo

    ResponderExcluir